Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tentei fazer ontem a alteração do meu tarifário (um Livre para um pré-pago) mas apenas depois de colocar os dados me apercebi que implica o envio de um novo cartão e número. Eu preciso apenas de alterar o tarifário, até porque por questões profissionais não posso alterar o número actual. Como posso cancelar o envio do cartão e alterar apenas o tarifário aproveitando a campanha Black Friday? Obrigada.

Para alterar o tarifário pode fazer ao contactar ou então aguarde a intervenção da moderação 

Boas Olaf, eu tentei contactar mas sendo fim de semana é-me indicado que a linha está disponivel apenas para troubleshooting técnico e novas adesões a pacotes Casa. Também verifico que o cartão está para ser entregue na terça-feira, gostaria de saber que outra opção posso ter para cancelar o envio do mesmo sem ter que me deslocar a uma loja física.

Já sabe qual o tarifário que quer? Se sim, envie mensagem para o perfil @Fórum com os seus dados e o nome do tarifário que pretende

Perfeito, obrigada. 

Boa tarde, @Irina M 

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Tentei fazer ontem a alteração do meu tarifário (um Livre para um pré-pago) mas apenas depois de colocar os dados me apercebi que implica o envio de um novo cartão e número. Eu preciso apenas de alterar o tarifário, até porque por questões profissionais não posso alterar o número actual. Como posso cancelar o envio do cartão e alterar apenas o tarifário aproveitando a campanha Black Friday? Obrigada.

Boa tarde @Irina M,

Pode tentar marcar *111# no seu telemóvel e selecionar a opção Tarifários e Serviços para alterar.

Como informação adicional, as encomendas para entrega em morada podem ser canceladas desde que ainda não tenham sido processadas. Se já não for possível pode sempre devolver na entrega.

Obrigado

ℹ️ NOS

Boa tarde, @Irina M 

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigada, mensagem enviada

Boa tarde,

Boa tarde @Irina M,

Pode tentar marcar *111# no seu telemóvel e selecionar a opção Tarifários e Serviços para alterar.

Como informação adicional, as encomendas para entrega em morada podem ser canceladas desde que ainda não tenham sido processadas. Se já não for possível pode sempre devolver na entrega.

Obrigado

ℹ️ NOS

Olá Jorge, obrigada pela dica. Tentei e consigo aceder contudo o valor apresentado é o valor do tarifário normal sem o desconto da Black Friday associado, é normal? Por isso mesmo não alterei ainda, enviei os dados via MP conforme solicitado. 

Boa tarde,

Boa tarde @Irina M,

Obrigado

ℹ️ NOS

Olá Jorge, obrigada pela dica. Tentei e consigo aceder contudo o valor apresentado é o valor do tarifário normal sem o desconto da Black Friday associado, é normal? Por isso mesmo não alterei ainda, enviei os dados via MP conforme solicitado. 

Se pretende usufruir do desconto aguarde a resposta da gestão do Fórum.

Obrigado

Boa tarde @Irina M,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Olá João, 

Entretanto consegui solucionar hoje de manhã através da linha de Apoio.

Não obstante, obrigada pela ajuda e por todas as dicas recebidas :) 

Boa tarde @Irina M,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário