Skip to main content
Header
Solyn
Gigabyte
August 17, 2023
Respondido

Alterar para Tarifario WTF 50GB Promo

Olá!

Recentemente, estava no TikTok e encontrei um link para um tarifário WTF (https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=tarifario-estrela&utm_source=Tiktok&utm_medium=Paid_Social&utm_campaign=Youth_WTF_Performance_Tarifarios_Creators_12_22&utm_term=Broadcasting&utm_content=InFeed_Tarifario_50por125_Creators_Paula)

Eu já tenho um WTF 30GB Promo por 1 ano, gostaria de saber se tem como alterar desse tarifário de 30GB para o que está visível no URL

Ou então cancelar este serviço atual e pedir um novo

Melhor resposta por Solyn

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)

Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo

(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)

Poderia saber? Ele muito provavelmente vai chegar daqui a nada

Update: Liguei para o apoio ao cliente e conseguirão me dar um tarifário parecido com este, agradeço ainda sim a ajuda

26 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 13, 2023

Boa tarde, @Marco Taveira. 😊

As campanhas NOS/WTF são atualizadas frequentemente, por cada fase da vida dos nossos clientes.

Vamos encontrar uma solução para si. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 13, 2023

Boa tarde,

Já está.

João H.
Gestor da comunidade
October 13, 2023

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Marco Taveira.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 14, 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 7, 2023
João H.
Gestor da comunidade
November 7, 2023

Boa tarde @Miguel gameiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

As campanhas NOS/WTF são atualizadas frequentemente, por cada fase da vida dos nossos clientes. Conheça aqui as campanhas WTF disponíveis.

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado