Skip to main content
Header
Solyn
Gigabyte
August 17, 2023
Respondido

Alterar para Tarifario WTF 50GB Promo

Olá!

Recentemente, estava no TikTok e encontrei um link para um tarifário WTF (https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=tarifario-estrela&utm_source=Tiktok&utm_medium=Paid_Social&utm_campaign=Youth_WTF_Performance_Tarifarios_Creators_12_22&utm_term=Broadcasting&utm_content=InFeed_Tarifario_50por125_Creators_Paula)

Eu já tenho um WTF 30GB Promo por 1 ano, gostaria de saber se tem como alterar desse tarifário de 30GB para o que está visível no URL

Ou então cancelar este serviço atual e pedir um novo

Melhor resposta por Solyn

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)

Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo

(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)

Poderia saber? Ele muito provavelmente vai chegar daqui a nada

Update: Liguei para o apoio ao cliente e conseguirão me dar um tarifário parecido com este, agradeço ainda sim a ajuda

26 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 17, 2023

Bom dia @Solyn

A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, pelo que não é possível proceder à alteração. 
Recordamos que o WTF é ativo após cadastramento, ou seja, com a referência ao número de identificação civil e data de nascimento, pelo que apenas pode existir um WTF por número de identificação civil. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Solyn
SolynAutor
Gigabyte
August 17, 2023

Bom dia @Solyn

A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, pelo que não é possível proceder à alteração. 
Recordamos que o WTF é ativo após cadastramento, ou seja, com a referência ao número de identificação civil e data de nascimento, pelo que apenas pode existir um WTF por número de identificação civil. 
Obrigado

Então, não existe alguma maneira de apagar o registro deste WTF e pedir um novo? Queria muito este tarifário e gostei muito do vosso serviço 

- Solyn
Mário P.
Gestor da comunidade
August 17, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Solyn
As campanhas são atualizadas recorrentemente, seja para novos ou já clientes, pelo que, e para ajudarmos, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e verificar alternativas para o seu tarifário atendendo ao pretendido. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Solyn
SolynAutor
Gigabyte
August 17, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Solyn
As campanhas são atualizadas recorrentemente, seja para novos ou já clientes, pelo que, e para ajudarmos, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e verificar alternativas para o seu tarifário atendendo ao pretendido. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Mensagem enviada, alias gostaria de agradecer pela resposta rápida, gosto muito deste apoio ao cliente da NOS

- Solyn
Mário P.
Gestor da comunidade
August 17, 2023

Muito obrigado pela sua mensagem, @Solyn
Confirmamos a recepção da mesma, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Solyn
SolynAutor
Gigabyte
August 18, 2023

Muito obrigado pela sua mensagem, @Solyn
Confirmamos a recepção da mesma, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Aguardo resposta! Agradeço desde já a disponibilidade 

- Solyn
Mário P.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Pedimos desculpa @Solyn, pela demora. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, mas as mensagens são respondidas pela ordem. 

Agradecemos a compreensão
Obrigado 

Solyn
SolynAutor
Gigabyte
August 19, 2023

Pedimos desculpa @Solyn, pela demora. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, mas as mensagens são respondidas pela ordem. 

Agradecemos a compreensão
Obrigado 

Agradeço a disponibilidade e ainda a aguardar

- Solyn
Mário P.
Gestor da comunidade
August 19, 2023

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Solyn
SolynAutor
Gigabyte
August 20, 2023

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Obrigado

Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)

Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo

(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)

- Solyn