Eu já tenho um WTF 30GB Promo por 1 ano, gostaria de saber se tem como alterar desse tarifário de 30GB para o que está visível no URL
Ou então cancelar este serviço atual e pedir um novo
Página 1 / 2
Bom dia @Solyn,
A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, pelo que não é possível proceder à alteração. Recordamos que o WTF é ativo após cadastramento, ou seja, com a referência ao número de identificação civil e data de nascimento, pelo que apenas pode existir um WTF por número de identificação civil. Obrigado
Bom dia @Solyn,
A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, pelo que não é possível proceder à alteração. Recordamos que o WTF é ativo após cadastramento, ou seja, com a referência ao número de identificação civil e data de nascimento, pelo que apenas pode existir um WTF por número de identificação civil. Obrigado
Então, não existe alguma maneira de apagar o registro deste WTF e pedir um novo? Queria muito este tarifário e gostei muito do vosso serviço
Agradecemos o seu feedback, @Solyn. As campanhas são atualizadas recorrentemente, seja para novos ou já clientes, pelo que, e para ajudarmos, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e verificar alternativas para o seu tarifário atendendo ao pretendido.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum. Obrigado
Agradecemos o seu feedback, @Solyn. As campanhas são atualizadas recorrentemente, seja para novos ou já clientes, pelo que, e para ajudarmos, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e verificar alternativas para o seu tarifário atendendo ao pretendido.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum. Obrigado
Mensagem enviada, alias gostaria de agradecer pela resposta rápida, gosto muito deste apoio ao cliente da NOS
Muito obrigado pela sua mensagem, @Solyn. Confirmamos a recepção da mesma, vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem, @Solyn. Confirmamos a recepção da mesma, vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Aguardo resposta! Agradeço desde já a disponibilidade
Pedimos desculpa @Solyn, pela demora.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível, mas as mensagens são respondidas pela ordem.
Agradecemos a compreensão Obrigado
Pedimos desculpa @Solyn, pela demora.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível, mas as mensagens são respondidas pela ordem.
Agradecemos a compreensão Obrigado
Agradeço a disponibilidade e ainda a aguardar
Pedimos desculpa pela demora, @Solyn.
Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. Obrigado
Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. Obrigado
Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)
Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo
(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)
Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)
Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo
Poderia saber? Ele muito provavelmente vai chegar daqui a nada
Poderia saber? Ele muito provavelmente vai chegar daqui a nada
Update: Liguei para o apoio ao cliente e conseguirão me dar um tarifário parecido com este, agradeço ainda sim a ajuda
Boa tarde @Solyn,
Lamentamos a demora na nossa resposta e agradecemos a sua partilha com a comunidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde gostaria de saber durante quanto tempo é que dura a promoção de 50gb por 15€/mes se é para sempre ou tem algum tempo de 6 meses ou 1 ano
Obrigado
Boa tarde @Joao Manuel Fernandes Valente,
Conforme publicitado é para sempre.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Joao Manuel Fernandes Valente e ajuda do @Jorge C em esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, eu pedi a portabilidade da MEO (moche) para a NOS (wtf), eu quando pedi a portabilidade na loja nos (forum sintra) pedi para o tarifario PROMO 50gb / 15€ “para sempre” , entao amanha a partir da hora indicada na mensagem ja serei NOS agora quero saber se tenho que fazer mais alguma coisa (sem ser claro PAGAR) para começar a disfrutar do meu novo tarifario
Á partida não .. aguarde e amanhã confirme
Boa tarde, @tigazfromls.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
@Guimas deu uma boa ajuda. Para começar a usar o tarifário WTF basta efetuar o carregamento da mensalidade.
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.