Header
Respondido

Alterar para Tarifario WTF 50GB Promo


Reputação 1

Olá!

 

Recentemente, estava no TikTok e encontrei um link para um tarifário WTF (https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=tarifario-estrela&utm_source=Tiktok&utm_medium=Paid_Social&utm_campaign=Youth_WTF_Performance_Tarifarios_Creators_12_22&utm_term=Broadcasting&utm_content=InFeed_Tarifario_50por125_Creators_Paula)

 

Eu já tenho um WTF 30GB Promo por 1 ano, gostaria de saber se tem como alterar desse tarifário de 30GB para o que está visível no URL

 

Ou então cancelar este serviço atual e pedir um novo

icon

Melhor resposta por Solyn 21 August 2023, 13:48

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Solyn

A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, pelo que não é possível proceder à alteração. 
Recordamos que o WTF é ativo após cadastramento, ou seja, com a referência ao número de identificação civil e data de nascimento, pelo que apenas pode existir um WTF por número de identificação civil. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Solyn

A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, pelo que não é possível proceder à alteração. 
Recordamos que o WTF é ativo após cadastramento, ou seja, com a referência ao número de identificação civil e data de nascimento, pelo que apenas pode existir um WTF por número de identificação civil. 
Obrigado

Então, não existe alguma maneira de apagar o registro deste WTF e pedir um novo? Queria muito este tarifário e gostei muito do vosso serviço 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Solyn
As campanhas são atualizadas recorrentemente, seja para novos ou já clientes, pelo que, e para ajudarmos, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e verificar alternativas para o seu tarifário atendendo ao pretendido. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Agradecemos o seu feedback, @Solyn
As campanhas são atualizadas recorrentemente, seja para novos ou já clientes, pelo que, e para ajudarmos, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e verificar alternativas para o seu tarifário atendendo ao pretendido. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Mensagem enviada, alias gostaria de agradecer pela resposta rápida, gosto muito deste apoio ao cliente da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Solyn
Confirmamos a recepção da mesma, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 1

Muito obrigado pela sua mensagem, @Solyn
Confirmamos a recepção da mesma, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Aguardo resposta! Agradeço desde já a disponibilidade 

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa @Solyn, pela demora. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, mas as mensagens são respondidas pela ordem. 

Agradecemos a compreensão
Obrigado 

Reputação 1

Pedimos desculpa @Solyn, pela demora. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, mas as mensagens são respondidas pela ordem. 

Agradecemos a compreensão
Obrigado 

Agradeço a disponibilidade e ainda a aguardar

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Reputação 1

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)

 

Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo

 

(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)

Reputação 1

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)

 

Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo

 

(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)

Poderia saber? Ele muito provavelmente vai chegar daqui a nada

Reputação 1

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)

 

Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo

 

(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)

Poderia saber? Ele muito provavelmente vai chegar daqui a nada

Update: Liguei para o apoio ao cliente e conseguirão me dar um tarifário parecido com este, agradeço ainda sim a ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Solyn,

Lamentamos a demora na nossa resposta e agradecemos a sua partilha com a comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde gostaria de saber durante quanto tempo é que dura a promoção de 50gb por 15€/mes se é para sempre ou tem algum tempo de 6 meses ou 1 ano

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Joao Manuel Fernandes Valente,

Conforme publicitado é para sempre.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joao Manuel Fernandes Valente e ajuda do @Jorge C em esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, eu pedi a portabilidade da MEO (moche) para a NOS (wtf), eu quando pedi a portabilidade na loja nos (forum sintra) pedi para o tarifario PROMO 50gb / 15€ “para sempre” , entao amanha a partir da hora indicada na mensagem ja serei NOS agora quero saber se tenho que fazer mais alguma coisa (sem ser claro PAGAR) para começar a disfrutar do meu novo tarifario

 

Reputação 7
Crachá +2

Á partida não .. aguarde e amanhã confirme

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @tigazfromls.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

@Guimas deu uma boa ajuda. Para começar a usar o tarifário WTF basta efetuar o carregamento da mensalidade.

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

A meo está com uma oferta de https://www.moche.pt/aderir/tarifarios/carregamentos/novo-cartao?utm_source=saporede&utm_medium=qualityview&utm_content=awa-out23&utm_campaign=50gb-4life . Há alguma coisa parecida para clientes wtf na NOS?

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Marco Taveira. 😊

As campanhas NOS/WTF são atualizadas frequentemente, por cada fase da vida dos nossos clientes.

Vamos encontrar uma solução para si. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Já está.

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Marco Taveira.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Bom dia a meo está com uma oferta de https://www.moche.pt/pacotes/adesao?orderId=IPuGhS/1tPgODnRL1cpEFsEZqnLh7y+hoUYJjowU0grLxIbBlvrbswJpYgbNoNpv&pkgId=moche_fatura_2#!step=0 Há alguma coisa parecida para clientes NOS?

Comentário