Header

Alterar nº de Telemóvel


Olá

Estou há quase 2 meses a pedir a portabilidade de um número wtf para um número NOS que subscrevi com o pacote mais gigas para poder ter esim no meu apple watch (que o wtf não tem). 

Já perdi a conta às horas que estive ao telefone com o apoio ao cliente, aos emails que enviei, e continuo a pagar a mensalidade do número WTF (que quero manter) e do número mais gigas (que não quero manter e não estou a utilizar).

 

Pelo amor de deus, o que preciso de fazer para manter o meu nº actual wtf no tarifário novo mais gigas?! 

 

Mais valia ter subscrito um tarifário noutro operador e pedir para lá a portabilidade!!!!

 

Obrigada a quem puder ajudar

Lara


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Portabilidade é só para mudar entre operadores, dentro do mesmo operador é só mudar de tarifário.

16990 > opção 4, renegocie o contrato e tarifário que pretende.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LaraRibasSilva,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7

Olá

Estou há quase 2 meses a pedir a portabilidade de um número wtf para um número NOS que subscrevi com o pacote mais gigas para poder ter esim no meu apple watch (que o wtf não tem). 

Já perdi a conta às horas que estive ao telefone com o apoio ao cliente, aos emails que enviei, e continuo a pagar a mensalidade do número WTF (que quero manter) e do número mais gigas (que não quero manter e não estou a utilizar).

 

Pelo amor de deus, o que preciso de fazer para manter o meu nº actual wtf no tarifário novo mais gigas?! 

 

Mais valia ter subscrito um tarifário noutro operador e pedir para lá a portabilidade!!!!

 

Obrigada a quem puder ajudar

Lara

 

Boa noite @LaraRibasSilva,

Tem de renegociar o contrato e solicitar a inclusão do número.

Em relação ao Apple Watch sugiro que leia este tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem de renegociar as condições do tarifário 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @LaraRibasSilva 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário