Skip to main content
Header
Bit
November 23, 2023

Alterar nº de Telemóvel

• November 23, 2023
  • 5 comentários
  • 82 visualizações

Olá

Estou há quase 2 meses a pedir a portabilidade de um número wtf para um número NOS que subscrevi com o pacote mais gigas para poder ter esim no meu apple watch (que o wtf não tem). 

Já perdi a conta às horas que estive ao telefone com o apoio ao cliente, aos emails que enviei, e continuo a pagar a mensalidade do número WTF (que quero manter) e do número mais gigas (que não quero manter e não estou a utilizar).

Pelo amor de deus, o que preciso de fazer para manter o meu nº actual wtf no tarifário novo mais gigas?! 

Mais valia ter subscrito um tarifário noutro operador e pedir para lá a portabilidade!!!!

Obrigada a quem puder ajudar

Lara

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 23, 2023

Portabilidade é só para mudar entre operadores, dentro do mesmo operador é só mudar de tarifário.

16990 > opção 4, renegocie o contrato e tarifário que pretende.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
November 23, 2023

Boa noite @LaraRibasSilva,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
November 24, 2023

Olá

Estou há quase 2 meses a pedir a portabilidade de um número wtf para um número NOS que subscrevi com o pacote mais gigas para poder ter esim no meu apple watch (que o wtf não tem). 

Já perdi a conta às horas que estive ao telefone com o apoio ao cliente, aos emails que enviei, e continuo a pagar a mensalidade do número WTF (que quero manter) e do número mais gigas (que não quero manter e não estou a utilizar).

Pelo amor de deus, o que preciso de fazer para manter o meu nº actual wtf no tarifário novo mais gigas?! 

Mais valia ter subscrito um tarifário noutro operador e pedir para lá a portabilidade!!!!

Obrigada a quem puder ajudar

Lara

Boa noite @LaraRibasSilva,

Tem de renegociar o contrato e solicitar a inclusão do número.

Em relação ao Apple Watch sugiro que leia este tópico.

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
November 25, 2023

Tem de renegociar as condições do tarifário 

João H.
Gestor da comunidade
November 25, 2023

Boa tarde, @LaraRibasSilva 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.