Skip to main content
Header

Alteração numero telemovel NOS

  • April 21, 2025
  • 2 comentários
  • 39 visualizações

É incrivel. Ja passei por 4 pessoas no atendimento da NOS estou neste momento a aguardar  ser atendido por um assistente (pois mandam-me todos ligar para opçoes todas diferentes)

Quando somente pretendo uma pequena alteração.

Eu atualmente tenho 2 telemoveis associados ao meu serviço NOS, um dos numeros eu ja nao utilizo e quero substituir por outro (comprei ha 2 dias um novo cartao numa loja NOS) conservando as mesmas condiçoes.

Isto é incrivel o ping-pong onde me encontro, inclusive ja fui a 2 lojas no Colombo e no Alegro e ninguem me consegue ajudar.

UPDATE:ja vai fazer 2 horas que estou com a musiquinha sem ser atendido

 

2 Comentários

Update: ta a fazer 3 horas


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2025

Boa tarde ​@Ribeiro Rodrigues,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado