Header
Respondido

Alteração de tarifário WTF


Boa noite, uma vez que já falei com 3 pessoas pela linha telefónica para alteração de tarifário do F para o T e pelo número *111# não o consigo fazer , gostaria de saber que mais opções tenho para a troca de tarifário
icon

Melhor resposta por Ana P. 12 April 2020, 02:44

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá
Boa noite, uma vez que já falei com 3 pessoas pela linha telefónica para alteração de tarifário do F para o T e pelo número *111# não o consigo fazer , gostaria de saber que mais opções tenho para a troca de tarifárioÉ o serviço pré-pago ou em factura junto com o serviço de TV?
Boa noite, é o serviço Pré-pago
Reputação 7
Crachá
Boa noite, é o serviço Pré-pagoBoa noite,
Já tentaste contactar via Chat? Deve resolver o problema.
Já tentei de tudo, parece que andam a brincar, peço para trocarem e dizem para aguardar meia hora, mas depois continua a pedir os 16 euros e pouco para ativação sendo que o tarifário que quero é de 11,80€ se não me engano
Reputação 7
Crachá
Já tentei de tudo, parece que andam a brincar, peço para trocarem e dizem para aguardar meia hora, mas depois continua a pedir os 16 euros e pouco para ativação sendo que o tarifário que quero é de 11,80€ se não me enganoNão está com a mensalidade em falta? Ou seja, já não passou a data para descontar a semanada?

Boa Tarde, gostaria de trocar o Z Livre, para um tarifário mais barato, pois utilizo raramente está tarifário que fica muito caro.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Simão

Sugerimos que escolha o seu tarifário aqui para que o possamos ajudar com a alteração do tarifário. 

Obrigada 

Porque fiquei sem o saldo que oferecem

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fabio Andre Fernandes Pereira:grinning:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor. 
Obrigado,

Comentário