Exmos. Senhores,
Solicito que reponham o tarifário Livre Total no meu telemóvel com o número 9xxxxx, conforme V/ mensagens enviadas a 08-08-2019 e 08-10-2019 onde informam que retiraram €1,50 do meu saldo. Sempre tive o tarifário livre de carregamentos em que pagava as chamadas que efectuava e só carregava quando tinha pouco saldo.
Nunca pedi alteração do tarifário, pedi em 29-10-2019 a colocação dos dados do titular, via telefone, e nessa data atribuiram um novo tarifário, quando falei repetidamente que era para manter tudo como estava. Poderão confirmar na gravação que dizem que fazem.
Hoje recebi uma fatura com um tarifário com mensalidades que nunca pedi e portanto não pago. Isto, porque já por inúmeras vezes que vos informei do V/ erro que detetei na minha área de cliente e por não ter possibilidades financeiras para o fazer.
A V/ colaboradora Ana P. garantiu-me, no Forum e por mensagem privada que o tarifáio do telemóvel 9xxxxxx estava na mesma e não tinha sido alterado. Como poderão verificar.
Antecipadamente grato e aguardando a rápida rectificação do ocorrido, envio cumprimentos,
Luis Abreu e Lima