Venho através deste meio,mostrar a minha revolta com uma situação que se passa comigo. Liguei para a linha de apoio ao cliente para fazer uma alteração ao meu tarifário de telemóvel. Sendo a minha conta uma conta O.L e tendo o tarifário B pedi para passar para o tarifário 0 não sendo colocado qualquer entrave por parte da pessoa com quem falei. Quando recebi o email da confirmação da alteração do tarifário, reparei que o número de conta era diferente e entrei em contato com o apoio ao cliente perguntando o porquê? Fui informado que tinha existido uma alteração de tarifário e eu perguntei qual tinha sido a alteração? Disseram que estava no tarifário B no protocolo na conta (Familiares e amigos). Ou seja meteram os pés pelas mãos e não só me trocaram de conta como me colocaram com um tarifário que não foi aquele que eu pedi. Continuo á espera que resolvam esta questão pois estou com um tarifário que não foi aquilo que eu pedi.
Alteração de tarifário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.