Skip to main content
Header
Respondido

Adicionar mais um telemóvel ao plano

boa tarde, 

pedi para adicionar um numero ao meu plano e ate hoje o numero que eu pedi, neste caso o da minha filha ainda nao foi adicionado,  mas quando vou a minha conta aparecem 2 numeros novos, 

mas eu pedi um numero em expecifico e entao o operador disse que eu iria receber outro cartao em casa. 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Gêmeo silva

Informo que alterações ao contrato podem implicar renegociação das condições do mesmo. 

Sugiro que partilhe o que não está de acordo com o que pretende para ajudarmos. 

Obrigado.

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • April 7, 2026

Boa tarde ​@Gêmeo silva

Informo que alterações ao contrato podem implicar renegociação das condições do mesmo. 

Sugiro que partilhe o que não está de acordo com o que pretende para ajudarmos. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • April 7, 2026

boa tarde

vou tentar explicar melhor,

a minha filha ja tem um numero NOS e eu liguei e pedi para adicionarem o numero dela ao meu serviço e o que o operador me explicou foi que o numero dela seria adicionado ao meu contrato e iria receber mais um cartao com um numero, ou seja o meu pacote passava a ter 4 nr. de telemoveis, 

que ela iria receber uma msg a confirmar.

mas isso nunca aconteu

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 7, 2026

@Gêmeo silva sugiro que verifique o que consta do contrato através de consulta ao mesmo. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2026

Boa tarde ​@Gêmeo silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e o número de telemóvel em causa.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2026

Boa tarde

Como solicitado enviei uma msg ao ​@Fórum com os dados pedidos mas até a data não tive resposta.

Muito obrigada