Skip to main content
Header
Megabyte
November 26, 2017
Respondido

Activar serviço valor acrescentado?

• November 26, 2017
  • 7 comentários
  • 3286 visualizações
Como é possível fazer a ativação dos SVA num número de telemóvel?
    Melhor resposta por juli89
    @nelySLB depende do serviço que queiras ativar... se te referires a chamadas de valor acrescentado, só tens que activar se alguma vez tiveres pedido o barramento.

7 Comentários

juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    November 27, 2017
    @nelySLB depende do serviço que queiras ativar... se te referires a chamadas de valor acrescentado, só tens que activar se alguma vez tiveres pedido o barramento.
    Kilobyte
    December 9, 2023

Boa noite

Tenho o número bloqueado para fazer chamadas de valor acrescentado,  mas quero desativar como devo fazer?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 9, 2023

Boa noite

Tenho o número bloqueado para fazer chamadas de valor acrescentado,  mas quero desativar como devo fazer?

Boa noite, colocada a sua questão no Assistente virtual da NOS a resposta é esta:

“Para desbloquear chamadas de valor acrescentado, deve entrar em contacto com a operadora e solicitar o desbloqueio. É possível que seja necessário fornecer informações adicionais para confirmar a identidade do titular da linha. Para mais informações, consulte o site da operadora ou entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente.”

Envie por mensagem privada o seu numero de contribuinte e numero de telemovel onde pretende a desativação do bloqueio para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 10, 2023

Boa noite @ANTONIO JOSE PEREIRA ALVES,

O Assistente virtual da NOS facultou esta resposta ligeiramente diferente. (PT-BR)

Sugiro que ligue 16990 opção 3 e solicite o desbloqueio.

Em alternativa pode enviar mensagem privada com o número de cliente e telefone para o perfil @Fórum de forma a que seja ajudado.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANTONIO JOSE PEREIRA ALVES.
    A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 2, 2026

Eu liguei agora e responderam que tenho que ir a uma loja nós pois tenho que assinar.

Engraçado que para fazer contrato de 2 anos pode ser pelo telemóvel.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2026

Boa tarde ​@Tony Catalao,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.