Boa noite
Tenho o número bloqueado para fazer chamadas de valor acrescentado, mas quero desativar como devo fazer?
Boa noite
Tenho o número bloqueado para fazer chamadas de valor acrescentado, mas quero desativar como devo fazer?
Boa noite, colocada a sua questão no Assistente virtual da NOS a resposta é esta:
“Para desbloquear chamadas de valor acrescentado, deve entrar em contacto com a operadora e solicitar o desbloqueio. É possível que seja necessário fornecer informações adicionais para confirmar a identidade do titular da linha. Para mais informações, consulte o site da operadora ou entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente.”
Envie por mensagem privada o seu numero de contribuinte e numero de telemovel onde pretende a desativação do bloqueio para o perfil
Boa noite
O Assistente virtual da NOS facultou esta resposta ligeiramente diferente. (PT-BR)
Sugiro que ligue 16990 opção 3 e solicite o desbloqueio.
Em alternativa pode enviar mensagem privada com o número de cliente e telefone para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.