ja ha umas horas que nao consigo que o telemovel se registe na rede, para efetuar uma dispistagem pos o mesmo num outro telemovel e nada. em pesquiza manual aparece realmente a optimus mas depois ao tentar registar na rede nunca deixa.
Página 1 / 1
Tenho problemas em ligar À REDE ZON FREE WIFI apesar de usar o mesmo login que o da area de cliente.
Dá sempre falha no inicio de sessao... user ou senha incorrectpo. Mas está bem !?...Porqué?
Dá sempre falha no inicio de sessao... user ou senha incorrectpo. Mas está bem !?...Porqué?
Dá sempre falha no inicio de sessao... user ou senha incorrectpo. Mas está bem !?...Porqué?
Sabe dizer exatamente qaul é o erro que aparece??
Como foi dito originalmente, " falha no inicio de sessao. User ou senha incorrectos. "
Vai à area de cliente no site da NOS e em vez de fazer login, clica em "Esqueci Password", depois faz a recuperação para uma nova password e experimenta depois co a nova password.
Obrigado João, mas já fiz isso e não resulta apesar de não precisar orque o login na área de cliente NOS sempre funcionou...
Olá jorgegil, bem-vindo ao Fórum. ;)
O Joao C Lopes deu uma boa ajuda.
Está aceder pela app? Se sim, desinstale e volta a instalar.
Se faz o acesso sem app e entra sem qualquer dificuldade na sua Área de Cliente, então pedimos que ligue a Linha de Apoio para poder realizar alguns despistes.
Veja aqui qual o número que deve ligar.
O Joao C Lopes deu uma boa ajuda.
Está aceder pela app? Se sim, desinstale e volta a instalar.
Se faz o acesso sem app e entra sem qualquer dificuldade na sua Área de Cliente, então pedimos que ligue a Linha de Apoio para poder realizar alguns despistes.
Veja aqui qual o número que deve ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.