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Resposta

a problemas de registo na rede?

  • December 20, 2016
  • 6 comentários
  • 1533 visualizações

ja ha umas horas que nao consigo que o telemovel se registe na rede, para efetuar uma dispistagem pos o mesmo num outro telemovel e nada. em pesquiza manual aparece realmente a optimus mas depois ao tentar registar na rede nunca deixa.

Melhor resposta por Ana M.

Olá jorgegil, bem-vindo ao Fórum. ;)
O Joao C Lopes deu uma boa ajuda.
Está aceder pela app? Se sim, desinstale e volta a instalar.
Se faz o acesso sem app e entra sem qualquer dificuldade na sua Área de Cliente, então pedimos que ligue a Linha de Apoio para poder realizar alguns despistes.
Veja aqui qual o número que deve ligar.

6 Comentários

  • Kilobyte
  • December 21, 2016
Tenho problemas em ligar À REDE ZON FREE WIFI apesar de usar o mesmo login que o da area de cliente.
Dá sempre falha no inicio de sessao... user ou senha incorrectpo. Mas está bem !?...Porqué?

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • December 21, 2016
Tenho problemas em ligar À REDE ZON FREE WIFI apesar de usar o mesmo login que o da area de cliente.
Dá sempre falha no inicio de sessao... user ou senha incorrectpo. Mas está bem !?...Porqué?

Sabe dizer exatamente qaul é o erro que aparece??

  • Kilobyte
  • December 22, 2016
Como foi dito originalmente, " falha no inicio de sessao. User ou senha incorrectos. "

Joao C Lopes
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • December 22, 2016
Vai à area de cliente no site da NOS e em vez de fazer login, clica em "Esqueci Password", depois faz a recuperação para uma nova password e experimenta depois co a nova password.

  • Kilobyte
  • December 23, 2016
Obrigado João, mas já fiz isso e não resulta apesar de não precisar orque o login na área de cliente NOS sempre funcionou...

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • Resposta
  • December 27, 2016
Olá jorgegil, bem-vindo ao Fórum. ;)
O Joao C Lopes deu uma boa ajuda.
Está aceder pela app? Se sim, desinstale e volta a instalar.
Se faz o acesso sem app e entra sem qualquer dificuldade na sua Área de Cliente, então pedimos que ligue a Linha de Apoio para poder realizar alguns despistes.
Veja aqui qual o número que deve ligar.