Skip to main content
Header
ja ha umas horas que nao consigo que o telemovel se registe na rede, para efetuar uma dispistagem pos o mesmo num outro telemovel e nada. em pesquiza manual aparece realmente a optimus mas depois ao tentar registar na rede nunca deixa.
Tenho problemas em ligar À REDE ZON FREE WIFI apesar de usar o mesmo login que o da area de cliente.

Dá sempre falha no inicio de sessao... user ou senha incorrectpo. Mas está bem !?...Porqué?
Tenho problemas em ligar À REDE ZON FREE WIFI apesar de usar o mesmo login que o da area de cliente.

Dá sempre falha no inicio de sessao... user ou senha incorrectpo. Mas está bem !?...Porqué?


Sabe dizer exatamente qaul é o erro que aparece??
Como foi dito originalmente, " falha no inicio de sessao. User ou senha incorrectos. "
Vai à area de cliente no site da NOS e em vez de fazer login, clica em "Esqueci Password", depois faz a recuperação para uma nova password e experimenta depois co a nova password.
Obrigado João, mas já fiz isso e não resulta apesar de não precisar orque o login na área de cliente NOS sempre funcionou...
Olá jorgegil, bem-vindo ao Fórum. ;)

O Joao C Lopes deu uma boa ajuda.

Está aceder pela app? Se sim, desinstale e volta a instalar.

Se faz o acesso sem app e entra sem qualquer dificuldade na sua Área de Cliente, então pedimos que ligue a Linha de Apoio para poder realizar alguns despistes.

Veja aqui qual o número que deve ligar.

Comentário