Skip to main content
Header

2 via de cartao por activar ha mais de 24h

• January 11, 2026
  • 1 comentário
  • 4 visualizações

Ontem de manhã dirigi me a uma loja nos para pedir a segunda via do cartao SIM. La foi me dito que a activacao demorava 4h. No entanto ja sebpassaram mais de 24h e o cartao continua sem estar activo. Ja voltei a loja para questionar o porque desta situacao mas tb nao me souberam explicar. Disseram que iam pedir um reforco para acelerarem o processo mas o cartao continua inativo. Na linha de apoio sem eu mencionar qualquer problema o sistema automaticamente disse que havia um pedido pendente mas que a equipa que trata disso so esta disponivel amanha 2f. 

Tou bastante descontente com esta situacao mais valia terem sido sinceros e terem dito que ao fim de semana a activacao do cartao poderia ter atrasos. Cada vez mais descontente com a NOS!!! 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Bom dia ​@IRodriguess, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados. 😢

Foi identificada uma dificuldade na ativação de 2.ª via do SIM e estamos empenhados em resolver o mais rapidamente possível. Contamos que fique resolvido ainda durante o dia de hoje.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada