Header
Respondido

10GB de internet durante 30 dias


Reputação 1
Crachá

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 March 2020, 15:26

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Sim. 

As operadores MEO, NOS e Vodafone juntaram-se e, com o principal objetivo de tentar minimizar os impactos que o Covid-19 está a ter na vida dos portugueses, vão oferecer 10 gigas de dados móveis aos clientes de serviço telefónico móvel.

Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta através da app de cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Sousa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A oferta estará disponível para todos os clientes de telemóvel na App NOS a partir do dia 17 de março. Em breve iremos publicar mais informação sobre o tema. 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

@mozinha ,a campanha que refere não terminou já?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a  app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,vi a informação da oferta dos 10gb mas quando instalei a APP tbm tinha a oferta de 10gb por ter instalado,mas não vejo em saldo esse plafond,como o vão atribuir?

Se se refere a esta nova oferta de 10 Gb de dados móveis só pode ativar a partir do dia 17 

Sim,já tinha lido de ser atribuído no dia 17, eu referia ter mencionado 10gb após instalação da App ao ter feito o login 

Essa promoção já terminou, foi por altura do Natal, nessa época os moderadores do Fórum conseguiam resolver esse problema a quem não conseguia obter o bónus quando instalava a  app, agora é aproveitar esta oferta e esquecer o passado. Cumprimentos.

Esquecer o passado?..estava mencionado na minha área de cliente no dia de ontem..não fui ler noutro local diferente,estava lá mencionado,ontem dia 13/3,e foi a 1vez que instalei e abri aplicação. Se é de uma campanha descontinuada,como poderei saber se ontem foi a 1vez que entrei? Agora não deveria de constar lá se é algo que já terminou mas isso não é da minha responsabilidade,mas má gestão de informação aos clientes.

Reputação 7
Crachá +5

@mozinha  Boa tarde,  App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias  https://forum.nos.pt/app-nos-47/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844  supostamente a oferta de 10 Gb de internet que refere no seu comentário seriam inerentes à  instalação da app NOS. Mas, também pode ser qualquer outra oferta com que tenha sido premiado. Nesta conformidade, deve ligar o 16990 para tirar todas as dúvidas ou enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. pedindo o esclarecimento dessa questão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha

Queremos perceber melhor o que nos conta, por isso, pedimos que nos diga se a mensagem que surgiu ao aceder à App NOS foi esta: 

 

Se sim, a adesão é feita a partir de 17 de Março. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.

 

espero que resolvam de imediato esta situação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a tentar aderir a oferta de 10gbs, tento registar o meu número e não deixa.

 

espero que resolvam de imediato esta situação.

 

Só está disponivel a partir do proximo dia 17.

Como ativo os 10g se na app não me apareceu nada? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @patriciamarques,

Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @annarpmartins,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.

Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema. 

Olá @patriciamarques,

Somente a partir de amanhã será possível aderir à oferta dos 10GB através da App NOS. 

obrigada pela resposta estava convencida que hoje era dia 17. Obrigada mais uma vez.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @patriciamarques,

O @Diogo S. já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre o tema. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre como ativar a campanha, a partir do dia 17 de março. 

Boa noite, 

Na minha APP ainda não vi nada alusivo aos 10 GB.

Como é que posso saber se tenho direito aos 10 GB?

Só dá para activar num Nr.e nós aqui em casa somos quatro se ao menos desse para dividir mas nem isso...acabam por descriminar parte dos clientes com pacotes Nos e que não são so clientes moveis.

Enfim😡

Reputação 7
Crachá +5

Só dá para activar num Nr.e nós aqui em casa somos quatro se ao menos desse para dividir mas nem isso...acabam por descriminar parte dos clientes com pacotes Nos e que não são so clientes moveis.

Enfim😡

Neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 tem as instruções para ativar a oferta de 10 GB em cada telemóvel registado na sua Área de Cliente através da app NOS

Na minha APP não aparece nenhuma oferta de 10 GB.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Na minha APP ainda não vi nada alusivo aos 10 GB.

Como é que posso saber se tenho direito aos 10 GB?

Se tem um telemóvel registado na sua Área de Cliente, tem direito à oferta,  veja como ativar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LilPer, @Paulo da Silva e @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! Conseguiram? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback :blush:.

Obrigada 

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

Comentário