Skip to main content
Header
Sergio Sousa
Megabyte
March 13, 2020
Respondido

10GB de internet durante 30 dias

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Sim. 

As operadores MEO, NOS e Vodafone juntaram-se e, com o principal objetivo de tentar minimizar os impactos que o Covid-19 está a ter na vida dos portugueses, vão oferecer 10 gigas de dados móveis aos clientes de serviço telefónico móvel.

Os clientes particulares ou empresariais dos três operadores podem subscrever a oferta através da app de cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

36 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2020

Só dá para activar num Nr.e nós aqui em casa somos quatro se ao menos desse para dividir mas nem isso...acabam por descriminar parte dos clientes com pacotes Nos e que não são so clientes moveis.

Enfim😡

Neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 tem as instruções para ativar a oferta de 10 GB em cada telemóvel registado na sua Área de Cliente através da app NOS

Kilobyte
    March 17, 2020

Na minha APP não aparece nenhuma oferta de 10 GB.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2020

Boa noite, 

Na minha APP ainda não vi nada alusivo aos 10 GB.

Como é que posso saber se tenho direito aos 10 GB?

Se tem um telemóvel registado na sua Área de Cliente, tem direito à oferta,  veja como ativar aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 

Ana P.
    Moderador
    March 17, 2020

Olá @LilPer, @Paulo da Silva e @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! Conseguiram? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback :blush:.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 18, 2020

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 18, 2020

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app ? 

Juntamo-nos para lhe dar 10GB.

A subscrição desta oferta é exclusiva da app NOS

Se ainda não tem a app NOS descarregue na Google Play ou na App Store .

Oferta disponível até 31 de Março. Válida por um período de 30 dias após subscrição e em território nacional.

Tiago C.
    Moderador
    March 18, 2020

Olá @LilPer,

Já experimentou fazer logout e login na App?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    barbojl
    Gigabyte
    March 22, 2020

Estou com um problema de instalação da APP já pedi ajuda via 16990 mas só numa loja.

Como posso obter a oferta dos 10 GB por 30 dias? Já tenho 2 GB do pacote.

Obrigado.

J.L.Barbosa.
    Ana P.
    Moderador
    March 22, 2020

Olá @barbojl

Detalhe-nos o que se passa quando tenta instalar a App para o podermos ajudar, por favor :blush:.

Obrigada 

Byte
    March 30, 2020

Boa tarde, 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar?