Skip to main content
Header
Tenho um problema e já tentei resolver ontem pelo chat em www.wtf.pt mas parece que já não respondem lá, então vou colar aqui o que escrevi lá:



''Olá. Eu tenho um tarifário WTF (o T) e o dia de renovar é o 6, acontece que nao carreguei para 06/06 porque nao ia precisar do meu tarifario durante esse mes e como esperado fiquei sem o tarifario. Hoje 05/07 recebi a mensagem habitual a dizer que teria de ter 11,80€ em saldo para renovar o tarifario, pensei por isso que já so ia renovar amanha 06/07 para ficar ativo durante um mês a partir desse dia e assim carreguei o dinheiro. No entanto rapidamente retirou o dinheiro e quando vou a *111# diz que tenho que garantir saldo para amanha 06/07, ou seja, gastei 11,80€ para algumas horas. Há alguma forma de ter o mes justo desse dinheiro?''



Hoje dia 6 já recebi a mensagem a dizer que o saldo não foi suficiente, ou seja gastei mesmo esse dinheiro para poucas horas. Não podem ativar para este mês visto que o paguei? É que se não, vou-me sentir roubado...
Olá HeyHo



Eu nao sou cliente desse tarifario, tenho os meus telemóveis incluidos no pacote NOS, mas pelo que eu percebi ao ler as condições dos tarifarios por carregamento, tens de carregar todos os meses e nao podes "saltar" os meses que quiseres.

Como tinhas um mês em divida, quando efectuaste o carregamento, ele foi todo para pagar esse mês em falta e agora tens de carregar mais.



Nao tenho a certeza se será essa a explicaçao, mas parece-me a mais lógica.



Adeus

HAS
Olá HeyHo



Eu nao sou cliente desse tarifario, tenho os meus telemóveis incluidos no pacote NOS, mas pelo que eu percebi ao ler as condições dos tarifarios por carregamento, tens de carregar todos os meses e nao podes "saltar" os meses que quiseres.

Como tinhas um mês em divida, quando efectuaste o carregamento, ele foi todo para pagar esse mês em falta e agora tens de carregar mais.



Nao tenho a certeza se será essa a explicaçao, mas parece-me a mais lógica.



Adeus

HAS




Mas isso não faz sentido visto que me bloquearam o tarifário durante esse mês, ou seja, paguei literalmente nada.
Pelo que eu entendi, mas posso estar enganado, o tarifario foi cortado porque nao o pagas-te nesse mês.

Uma divida é sempre uma divida, mesmo que tenham cortado o tarifario por falta de pagamento, essa divida continua a existir, por falta de renovaçao obrigatória.

Isto é a minha ideia, mas posso estar enganado.
Olá. Eu tenho um tarifário WTF (W) e não carreguei para o mês de setembro porque nao vou precisar do meu tarifario durante esse mês. A minha dúvida é se quando fizer o carregamento em outubro o saldo de setembro será descontado e se poderei continuar usando o tarifário normalmente. Obrigada 😉
"A renovação dos benefícios incluídos no tarifário ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês. No dia da renovação deves ter saldo suficiente no cartão para o débito da mensalidade. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade, apenas manténs os teus benefícios e comunicações ilimitadas até às 14h desse dia.

Após este período, e até regularizares o valor em falta, deixas de poder efetuar comunicações. Podes consultar o valor em falta marcando *111#."




Resumindo, se deixares de pagar uma mensalidade deixas de poder efectuar chamadas, e quando regularizares o saldo, tens de carregar o valor em falta, mais o valor do mês em que estás.
Olá, @Daniela S, bem-vinda à comunidade. :)



O @HASPT deu uma ótima ajuda! Os carregamentos WTF devem ser efetuados, mensalmente, até ao dia de renovação do tarifário.

Se deixar passar uma mensalidade, e carregar antes de uma nova renovação, pode utilizar as vantagens do tarifário. Por exemplo: Se a data de renovação for no dia 18 de setembro, e se carregar o telemóvel apenas no dia 10 de outubro, terá até ao dia 18 de outubro para usufruir do tarifário. Este será também o dia em que terá que renovar a mensalidade de outubro.

Se deixar passar a segunda data de renovação do tarifário, terá que garantir duas mensalidades, referentes aos meses em atraso.



Como já existe um tópico, no Fórum, onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂

Boa tarde 

Gostaria de saber se ao carregar o telemóvel o meu cartão fica novamente ativo... Pk não carreguei o mês de novembro e tbm ainda não fiz o pagamento de dezembro e agora não faço nem recebo chamadas .. por isso gostava de saber se ao fazer esses dois pagamentos se o número fica novamente ativo


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tania paulino.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e NIF. 


Boa noite, deixei passar 2 meses sem carregar o meu tekefone, se o carregar agora, com os 2 meses o número volta a ficar ativo? Obrigada


Para vos enviar uma mensagem privada com o meu número para verificação, envio para onde e como? Mail? Obrigada.


Olá @Maria R Nunes,

Qual é o seu tarifário?

Obrigada


Comentário