Header
Destaque

Como fazer uma Chamada em Conferência no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Reputação 7

Boa noite @SouthVaperPT,

Nesse caso resta a gestão do fórum verificar se a funcionalidade está ativa, querendo pode enviar mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente e o de telefone.

Obrigado

Bom dia

Tento fazer chamadas em conferencia mas obtenho sempre o erro de  "não consegue colocar em conferencia", validei configurações do telemovel, testei com o cartão noutro equipamento onde tenho o mesmo erro, testei com um cartão de outra operadora e não tenho erro, será alguam limitação ou serviço que não está ativo no meu cartão da NOS? onde ou como consigo validar ou ativar a possibilidade de chamadas em conferencia?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SouthVaperPT,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

O serviço pode não se encontrar ativo no cartão em causa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jpbarros e @SouthVaperPT.

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde @jpbarros e @SouthVaperPT.

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Obrigado pela atenção.

Já enviei mensagem para @Fórum com o numero de telefone.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @SouthVaperPT.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Não consigo fazer chamada em conferência, porque?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @a.gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário e equipamento que está a utilizar.

Já utilizou esta funcionalidade no passado? 

Obrigado 

Comentário