Header
Destaque

Como fazer uma Chamada em Conferência no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Ao ler estes comentários verifico algo que já me aconteceu em 2017 e continua por resolver. O engraçado disto tudo é que no fórum NÓS informam “carregue na tecla x ou y e já está” e ainda acrescentam que o serviço já vem activado.

Por incrível que pareça  nunca consegui fazer uma única chamada em conferencia iniciada por mim ou por qualquer telefone incluído no meu tarifário. Obviamente que outro operador o faz com a maior facilidade, aqui ao que li tenho que falar com o apoio técnico,  ainda acabam por se contradizer, primeiro dizem que o serviço já vem activado e depois ligue para o para o apoio técnico, engraçado não é? é uma forma clara de a NÓS nos dizer que já tem muitos clientes e vão para outro operador que apresente essas facilidades.  (Obrigado NÓS pela mensagem  “impossível colocar chamada em conferencia” )

JG

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Gusmao
Estamos aqui para ajudar. 
Sim, de facto, é pressuposto que a funcionalidade faça parte das características do cartão adquirido à NOS.

Se pretender, podemos verificar se esta funcionalidade se encontra ativa.Para isso, basta que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado

Boa Tarde 

Gostava de saber quem estava ao telemóvel com o número 9xxxxxx às 17:49h no dia 2/03/21 sff.

Liguei para saber de um assunto e a senhora que me atendeu com sotaque brasileiro não quiz saber da minha situação assim me desligou o telemóvel na cara,liguei de novo e me rejeitou 2x a minha chamada,acho que nenhuma empresa gosta de trabalhadores assim,acho eu.. Gostava que dessem uma olhada a quem esteve de serviço a essa hora e que comecem a meter coloboradores de atendimento mais especializados e que não desliguem a chamada na cara. Fiquei a saber o mesmo quando liguei... Imaginem a minha cara de pau como fiquei com esta chamada,dizendo isto eu ou qualquer outro cliente da NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Telmo Filipe Berto Tristão

Lamentamos a demora. 

O serviçomóvel que questiona está integrado nos seus serviços gerais? Pode consultar todas as informações através do detalhe de comunicações. 

Obrigada 

Boa tarde, eu antes desta última alteração ao contrato tinha a conferência de chamada activada e agora dá erro ao unir as chamadas o meu número é 9xxxxxxxxe o PIN é 8xxxx, agradeço ajuda para resolver pois eu não cancelei nada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Mata

Lamentamos a demora. 

Pedimos que não coloque os seus dados em público, por favor. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa tarde 

Tento fazer uma chamada em conferência e não dá, informa o seguinte "impossível colocar chamada em conferencia".

Como resolvo.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco,

Lamentamos o transtorno. 

A situação ocorre com um número especifico?

Obrigado

Não consigo com nenhum número. 

Por favor informem me como resolver. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Francisco,

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o telemóvel em causa, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Não tenho conseguido juntar chamadas como conseguiste tiago Peres?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sousaj.20,

Quanto tenta fazer uma chamada em conferência o que acontece?

Obrigada

Ola

Quandk clico em juntar chamadas diz que nao é possivel fazer conferência 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sousaj.20,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Testou fazer chamada em conferencia com números distintos? 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de telemóvel afetado. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, qual é o custo do serviço?

Tenho WTF, que tem minutos para redes nacionais, se juntar 2 números é descontado minutos x2 ou é descontado saldo?

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se se é descontado em todos os contactos que realizam a conferência? 

Reputação 7
Crachá +1

@oTonyStark essa é outra questão, que pode responder se quiser.

A minha questão é qual o custo deste serviço para tarifários com minutos?

Reputação 6
Crachá

Olá, pelo que percebi não tem custos. Deve ser contabilizado como uma chamada normal. Em relação aos outros contactos, não me faz sentido descontarem em todos os contactos. 

Pedi à NOS há 2 semanas para me aticar o serviço de reunir chamadas. Até hoje não tenho o serviço. Na Vodafone e MEO há e aqui não. Que tristeza.

Não consigo com nenhum número. 

Por favor informem me como resolver. 

Obrigado 

Nem eu. lamentável o serviço da NOS

Boa tarde @Francisco,

Lamentamos o transtorno. 

A situação ocorre com um número especifico?

Obrigado

Com todos os números. Só a Vodafone e MEO é que têm o serviço a funcionar como deve ser. A NOS cada vez está pior.

Olá @Rui Mata

Lamentamos a demora. 

Pedimos que não coloque os seus dados em público, por favor. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

NINGUÉM nessa empresa resolve nada, estou neste momento há 30mn em linha para ser atendida. Tristeza!

Gostava de saber se e/ou como fazer chamadas em conferência na rede Nos. Já tentei e não consigo. Um amigo meu com Vodafone consegue fazê-lo sem problemas.

Na vodafone e MEO conseguimos tudo só nesta porcaria da NOS é que ativei há 2 semanas e continuo sem conseguir reunir chamadas. tristeza.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @geproeve,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @geproeve,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Comentário