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Como configurar MMS no meu telemóvel?


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46 Comentários

oTonyStark
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  • 13 de maio de 2020

Olá, está a tentar enviar com os dados móveis ligados?


Não, só tenho o wi-fi ligado 


oTonyStark
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  • 13 de maio de 2020

Tente enviar os MMS com os dados móveis ligados.


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  • 4 de outubro de 2020

Quando consulto o meu saldo através do *111# surge a quantidade de SMS/MMS disponíveis. No entanto, nas várias pesquisas que faço a tarifários da NOS, através deste fórum, encontro sempre informação que os MMS são facturados à parte. 

A dúvida é: os MMS estão incluídos ou são cobrados à parte?

 


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  • 5 de outubro de 2020

Olá, 

Os tarifários da NOS contabilizam os MMS como SMS, ou seja, estão incluídos.

 

Cumprimentos 


Ana P.
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  • 7 de outubro de 2020

Olá @martinsjcf e @Pedro Rios

@martinsjcf, pedimos que nos indique qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 


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  • 42 comentários
  • 7 de outubro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @martinsjcf e @Pedro Rios

@martinsjcf, pedimos que nos indique qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. 
NOS Quatro → TV 150 canais; Internet 120Mbps, Telefone Fixo (ilimitado), 2 cartões telemóvel


Inês B.
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  • 7 de outubro de 2020

Olá @martinsjcf,

Nesse caso, o primeiro saldo que vê é para SMS e MMS, ambos são descontados desse saldo.

 

Obrigada


I have the same issue,  my wife and I have been customers of NOS for 18 months, and have been to the NOS store 10+ times.  They still cannot get fixed, NOS is not helpful to fix!


Inês B.
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  • 9 de dezembro de 2020

Hi @DAVID SCOTT MOORE,

We’re sorry to hear that.

Please detail us what is happening, so we can help you.

Thank you


estevao
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  • 19 de julho de 2021

Boa tarde quia saber se tenho mms no meu pacote 

Obrigado 


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá @estevao

Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada


estevao
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  • 19 de julho de 2021

Boa tarde tarifário nos 4

Obrigado 


oTonyStark
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  • 19 de julho de 2021

Olá, de certeza que sim, mas não é WTF nem nada? 


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Olá.

Quando envio um MMS para um iPhone ou para um smartphone, a mensagem chega aí destino mas não abre. Mesmo quando se tenta descarregar para o telemóvel, não abre. Há alguma razão para isto?

Obrigado.

 


Mário P.
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  • 3 de março de 2022

Bom dia @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

Para podermos ajudar, precisamos de consultar o estado da funcionalidade. Assim, para o podermos fazer, precisamos que o titular do destinatário do MMS, sendo cliente NOS, entre em contacto connosco. 

Obrigado. 


estevao
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  • 19 de junho de 2022

Boa tarde tinha no meu tarifário sms , mms e nao e não consigo enviar MMS queria saber o que passa obrigado 

João Estêvão 


Mário P.
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  • 19 de junho de 2022

Boa tarde @estevao

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum com o número de telemóvel. 

Vamos ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de outubro de 2022

Boa tarde! Tenho um telemóvel Huawei P9 lite e não consigo receber nem enviar MMS. Podem ajudar na configuração, por favor?


Mário P.
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  • 5 de outubro de 2022

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação e, por conseguinte, do Fórum NOS. 
Obrigado


Mário P.
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  • 29872 comentários
  • 5 de outubro de 2022

Boa tarde @GertrudesP, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Para podermos ajudar, gostaríamos de verificar o estado do serviço. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


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