Skip to main content
Header
Bit
November 10, 2019
Respondido

Voz fixa Pay GO - Tarifario

Onde posso ver as condições deste tarifário “Voz fixa Pay GO”?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @MJane

O tarifário que pretende adquirir é um tarifário de telefone fixo sem pacote? Saiba mais sobre os tarifários que disponibilizamos aqui.

Obrigada 

15 Comentários

Kilobyte
    November 26, 2022

Aderi ao serviço NOS NET 30Megas e foi-me transmitido que o serviço incluía o serviço de telefone. Durante uma conversa telefónica com um agente NOS, fui informado que o serviço incluía chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional. Verifiquei mais tarde que foram taxadas chamadas para a rede fixa nacional. Nunca fui informado de outro tarifário e não o consigo encontrar na página web da NOS. Qual o endereço da página com o tarifário de telefone fixo? O que é necessário fazer para ser analisada a informação prestadas telefonicamente e serem consequentemente creditados os valores taxados com base em informação incorreta prestada por agentes NOS? Obrigado. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2022

Boa tarde @JAG

As chamadas realizadas do serviço de telefone fixo é ilimitado para rede fixa nacional (números iniciados por 2 e 3). 

Pode consultar a informação na simulação da contratação de um serviço NOS em nos.pt

Caso tenha sido cobrado de valores das comunicações para número fixo creditaremos. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 26, 2022

Boa tarde Mário,

Obrigado pela rápida resposta. Enviarei a seguir a informação solicitada para o perfil indicado. Bom trabalho.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2022

Agradecemos a sua mensagem, @JAG
    Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2022

@JAG

Para garantirmos a organização da informação, movemos o tópico que criou para este artigo onde já respondemos e estamos a analisar. 

Muito obrigado.