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Resposta

Voucher 150

  • March 17, 2019
  • 5 comentários
  • 518 visualizações

Boa tarde
Desde dia 28 de fevereiro que estou a espera do voucher por ser novo cliente.
Já liguei várias vezes primeira vez disseram prazo de 7 dias depois de passar os 7 dias liguei e disseram que era mais dois ou 3 dias.
Depois de passar voltei a ligar e disseram que era até hoje às 10h.

Visto não cumprirem com o prometido se não receber o voucher até amanhã irei cancelar o contrato visto o nao cumprimento do contrato.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,
Sim isso mesmo .
Geralmente demoram de 3 a 4 semanas para enviar o voucher, entretanto para que não caia em esquecimento pode pedir um esclarecimento através da sua Área de cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos ou por uma linha de apoio.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde
Desde dia 28 de fevereiro que estou a espera do voucher por ser novo cliente.
Já liguei várias vezes primeira vez disseram prazo de 7 dias depois de passar os 7 dias liguei e disseram que era mais dois ou 3 dias.
Depois de passar voltei a ligar e disseram que era até hoje às 10h.

Visto não cumprirem com o prometido se não receber o voucher até amanhã irei cancelar o contrato visto o nao cumprimento do contrato.
Boa tarde, voucher de €150.00 aparentemente é uma oferta de desconto num equipamento NOS é isso ?

Boa tarde,
Sim isso mesmo .

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • March 17, 2019
Boa tarde,
Sim isso mesmo .
Geralmente demoram de 3 a 4 semanas para enviar o voucher, entretanto para que não caia em esquecimento pode pedir um esclarecimento através da sua Área de cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos ou por uma linha de apoio.

Não recebi o voucher 150€ que foi prometido após pagamento da primeira fatura. O que tenho que fazer?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2025

Boa tarde ​@Sílvia Paula Ferreira da Cunha,

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