Efectuei a troca de um router 4 para um gigabit e pedi uma nova instalação com outro router 5.
Em ambas as intalações não consigo efectua o registo de fornecedor voip.
Fiz despistagem em outas ligações (MEO e router 4 da NOS) e o registo da base é feito sem qualquer problema...
O que fazer para resolver este problema?
Obrigado
Olá, qual é erro que aparece quando tenta efetuar o registo?
Simplesmente não faz o registo...
De que forma está a efetuar o registo?
Tenho duas centrais gigaset IP.
os acessos às contas de voip já estão configurados.
Quando ligo as mesmas ao novo router, mesmo com o bridge mode activo na porta 4, não consigo fazer o registo.
ao ligar a outro router (4.0) da NOS ou outro qualquer da concorrência as ligações voip ficam de imediato ativas e funcionais.
Olá
Obrigada
Solucionado:
Ligar a central à porta LAN4;
Activar Bridge Mode;
Reiniciar Router;
Reiniciar central;
Sem reiniciar ambos (central e router) não se resolve o problema.
Olá
Agradecemos a sua partilha! Ficamos contentes que a questão já se encontre resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde.
Tenho o memso problema. Interrogo se é esta a solução dada pela NOS?
Ligar uma central em modo bridge na porta 4? E depois os equipentos? como se ligam à central? Vamos duplicar a rede ?
Gostaria mesmo de saber se esta é a solução dada pela NOS para este problema?
Boa tarde.
Tenho o memso problema. Interrogo se é esta a solução dada pela NOS?
Ligar uma central em modo bridge na porta 4? E depois os equipentos? como se ligam à central? Vamos duplicar a rede ?
Gostaria mesmo de saber se esta é a solução dada pela NOS para este problema?
Vão lhe dizer que não é oficial e provavelmente ctt pcmedic se precisar de ajuda.
pois. foi exatamente o que me disseram do apoio ao cliente.
tristes.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.