Boa tarde,
Gostaria de saber se um cliente nós empresas pode criar números nómadas (voip) como acontece na meo. Se sim, quantos números pode criar gratuitamente (e/ou com custos) e quais as condições (tarifário) para chamadas efetuadas a partir desses números.
Grato
Página 1 / 1
Hoje em dia já não se utilizam muito os números nomadas.
Que utilização estás a pensar dar aos números? Queres criar alguma central telefónica?
Que utilização estás a pensar dar aos números? Queres criar alguma central telefónica?
Boa tarde,
Continuo à espera que alguém da Nós venha responder às questões que coloquei e que não consigo encontrar em nenhum lado do site da nós.
Já agora, se quiser entrar em contacto com a nós e for surdo/mudo, como posso faze-lo quando ainda não sou cliente? Haverá algum mail ou formulário de contacto?
Grato
Continuo à espera que alguém da Nós venha responder às questões que coloquei e que não consigo encontrar em nenhum lado do site da nós.
Já agora, se quiser entrar em contacto com a nós e for surdo/mudo, como posso faze-lo quando ainda não sou cliente? Haverá algum mail ou formulário de contacto?
Grato
sobre a questao de contactar a nos, tens muitos topicos no forum :)
mas basicamente podes enviar um email via area de cliente
mas basicamente podes enviar um email via area de cliente
Boa tarde,
Quanto aos contactos, com o devido respeito, não encontro. Pode alguém por favor indicar qual esse mail que o utilizador ninja_91 refere? Ou o link?
Grato
Quanto aos contactos, com o devido respeito, não encontro. Pode alguém por favor indicar qual esse mail que o utilizador ninja_91 refere? Ou o link?
Grato
antonio, entras na tua área de cliente e lá tens a opção de enviar email. no menu, do lado esquerdo tens: envie-nos um email. 🙂 conseguiste?
Com o devido respeito, nao entendo porque vem esta malta aqui despejar respostas tipicas dos "papagaios"...
Boa tarde,
...
Já agora, se quiser entrar em contacto com a nós e for surdo/mudo, como posso faze-lo quando ainda não sou cliente? Haverá algum mail ou formulário de contacto?
Grato
Se nao for cliente, mesmo que tenha acesso a area de cliente (???) porque nela se registou (e para tal so precisa de um endereço de e-mail) nao tem acesso a opção de enviar e-mail... Porque essa opçao so esta disponivel para quem tem serviços associados ou seja para quem ja e' cliente.
...
Já agora, se quiser entrar em contacto com a nós e for surdo/mudo, como posso faze-lo quando ainda não sou cliente? Haverá algum mail ou formulário de contacto?
Grato
Se nao for cliente, mesmo que tenha acesso a area de cliente (???) porque nela se registou (e para tal so precisa de um endereço de e-mail) nao tem acesso a opção de enviar e-mail... Porque essa opçao so esta disponivel para quem tem serviços associados ou seja para quem ja e' cliente.
Bom dia,
Só para informar que consegui descobrir como enviar mails. Tal como sugerido aqui. É só a pessoa registar se na área de cliente e já consegue. Mesmo que não tenha nenhum produto.
Quanto ao VOIP, alguém me sabe dizer se a nós tem o que tem a MEO?
Grato
Só para informar que consegui descobrir como enviar mails. Tal como sugerido aqui. É só a pessoa registar se na área de cliente e já consegue. Mesmo que não tenha nenhum produto.
Quanto ao VOIP, alguém me sabe dizer se a nós tem o que tem a MEO?
Grato
Igual igual penso que não tenham, mas costumam ter alternativas.
Se fores aqui e clicares em Quer aderir? eles ligam e dão-te mais informações, dependendo do que precisas.
Se fores aqui e clicares em Quer aderir? eles ligam e dão-te mais informações, dependendo do que precisas.
Só para informar que consegui descobrir como enviar mails. Tal como sugerido aqui. É só a pessoa registar se na área de cliente e já consegue. Mesmo que não tenha nenhum produto.
Grato
Como cliente com serviços associados é-me impossível verificar se a área de cliente apresenta opções diferentes para registos sem serviços associados, a não ser que crie um novo registo com o único propósito de o verificar, o que definitivamente não o farei.
Para um utilizador com serviços associados a opção “Envie-nos um e-mail” só está visível após seleccionar um dos serviços associados, visíveis através de “Os meus serviços” e escolhendo “Gerir Serviço”.
È possível que a área de cliente tenha uma configuração diferente para utilizadores sem serviços associados. Se for esse o caso, convinha partilhar com a comunidade deste fórum como é que tal se processa.
A dificuldade em obter essa informação, sentida não só por si como também por grande parte dos utilizadores, como o demonstra os variadíssimos tópicos sobre o assunto, seria atenuada detalhando melhor o “...consegui descobrir como enviar mails...”, porque sinceramente, nem o “... Tal como sugerido aqui...” nem o script na página da NOS (http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx) conseguem dissipar tais dificuldades.
Seria uma grande ajuda, não apenas para os utilizadores deste fórum mas também para os responsáveis pelo site da NOS, que nos esclarecesse este assunto.
E dirijo-me a si porque foi dos poucos utilizadores que assumidamente descortinaram como o fazer.
Aja capacidade e vontade de partilhar informação.
Bom dia,
Existe possibilidade de ativar um serviço VOIP pela NOS? E se sim quais as mensalidades/preços?
A minha ideia é ter um número nacional para fazer e receber chamadas no portátil por isso o "Nos telefone" não funciona.
Há uns tempos havia uma aplicação para ter telemóvel no portátil mas parece que foi descontinuada
Existe possibilidade de ativar um serviço VOIP pela NOS? E se sim quais as mensalidades/preços?
A minha ideia é ter um número nacional para fazer e receber chamadas no portátil por isso o "Nos telefone" não funciona.
Há uns tempos havia uma aplicação para ter telemóvel no portátil mas parece que foi descontinuada
Se estiver, deve ser só para empresas. É uma questão de ires ao site e pedires para te ligarem.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.