Skip to main content
Header

Bom dia

Há uns dias que um telefone não dá qualquer sinal, portanto quer dizer que precisa de ser substituído e já agora gostava que a box também fosse substituída, uma vez que tenho de estar quase todos os dias a desligar e ligar á corrente. Não sendo uma prática muito corrente diariamente.

Tenho conhecimento de clientes com menos tempo de contrato e avaria de box foi substituída, oferecem tv’s ou outro equipamento.

O meu problema da box é antigo, basta irem ver os registos, até técnico já foi verificar...portanto agradeço uma solução de melhoria aos aparelhos, senão depressa mudo de operadora, como aconteceu em outra que tive.

A mania de valorizarem os clientes novos, eu nunca fui… e os clientes antigos fazem-se de esquecidos, mas está na hora de igualar…todos os clientes.

 

Com os melhores cumpimentos

Eugénia Mota

Boa tarde @Eugénia Mota,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Continuo sem telefone portátil e á espera de uma resposta…. de substituição do mesmo e já agora da box…

 

Obrigada

 

Eugénia


Comentário