Header
Respondido

Telefone sem rede


Bom dia.
Fiquei sem rede no telefone fixo e internet também deixou de funcionar, por isso desliguei e voltei a ligar todos os aparelhos.
A internet voltou, mas continuo sem rede no telefone.
O que devo fazer?
Muito obrigada
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 September 2019, 11:44

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia.
Fiquei sem rede no telefone fixo e internet também deixou de funcionar, por isso desliguei e voltei a ligar todos os aparelhos.
A internet voltou, mas continuo sem rede no telefone.
O que devo fazer?
Muito obrigada

Verifique se o fio está bem ligado nas duas extremidades e se sim e continuar a não dar sinal, faça Reset ao Router. Por cima da porta USB há um buraquinho introduza um palito e pressione com um pouco de força durante + ou - 7 segundos. A Luz Azul do Router está acesa e fixa ? Volte a verificar se já tem sinal no telefone.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @biabraul,

Já respondemos à sua mensagem privada.
Reputação 2

Olá boa tarde!

Estou com uma situação no telefone fixo. Se tentar ligar para lá, chama 3 vezes ( mas que não dão sinal de chamada no telefone fixo), e vai logo para o Voice mail?!?!?!

Podem ajudar?

Obrigada :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leónida Vaqueiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde!

Estou com uma situação no telefone fixo. Se tentar ligar para lá, chama 3 vezes ( mas que não dão sinal de chamada no telefone fixo), e vai logo para o Voice mail?!?!?!

Podem ajudar?

Obrigada :)

Vamos ver, Neste comentário do colega @Guimas ele diz que:

então estaremos perante um problema de linha, não se verifica problema no telefone.

Reputação 2

Olá @Leónida Vaqueiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Assunto resolvido! Obrigada pela ajuda!

:)

Leónida 

 

Comentário