Exmos Senhores, somos vossos clientes há vários anos, com pacote internet + televisão + chamadas ilimitadas. Não fazemos chamadas com regularidade, porém quando pretendemos fazer chamadas NUNCA temos linha telefónica e temos de nos socorrer de outros meios de comunicação.
Posteriormente telefonamos para vocês, pagamos a chamada para o vosso apoio a cliente de outro operador (pois a nossa linha de cliente NOS não está disponível) e por telefone conseguem-nos resolver o problema. Este problema é sistemático.... Estamos cansados de pagar chamadas de outro operador para resolver o problema, estamos cansados de pagar por um serviço que quando pretendemos usar NÃO ESTÁ DISPONIVEL!! Queiram por favor resolver-nos o problema. Obrigado!!
Página 1 / 1
Boa tarde
Sugiro que contacte a linha de apoio tecnica do 16990 (tecla 3 e de seguida tecla 2).
E explicar a situaçao do valor das chamadas e o problema recorrente.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Sugiro que contacte a linha de apoio tecnica do 16990 (tecla 3 e de seguida tecla 2).
E explicar a situaçao do valor das chamadas e o problema recorrente.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.