Olá,
Tenho um Telefone IP, consigo usar com o meu pacote NOS (NOS Quatro TV+NET+Móvel+Fixo) ?
A box é UMA e o router TG2492NO,
Muito Obrigado,
Cumprimentos,
Olá,
Tenho um Telefone IP, consigo usar com o meu pacote NOS (NOS Quatro TV+NET+Móvel+Fixo) ?
Muito Obrigado,
Cumprimentos,
Olá,
Muito Obrigado,
Cumprimentos,
Bom dia, ligue o fio ao router na linha 1 e experimente.
Olá,
Muito Obrigado,
Cumprimentos,
Obrigado pela a resposta.
Mas um telefone IP não tem fio, o tradicional cabo RJ11.
Olá,
Muito Obrigado,
Cumprimentos,
E não encaixa na linha 1 do router ?
Olá,
Muito Obrigado,
Cumprimentos,
E não encaixa na linha 1 do router ?
Não porque nao tem cabo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para que consiga utilizar o serviço de telefone fixo, é necessário que utilize um equipamento possível de ligar ao router através de ligação RJ11, como mencionado pelo
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Partilho consigo este exemplo, com telefone e a base que liga ao router.
Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra.
O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!
O telefone destaca-se por funcionalidades como:
Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.
De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas.
Boa sorte
Obrigado pelas informações,
Este telefone sem fios CS1300, já tenho atualmente.
O gostaria de saber é se a NOS disponibiliza o serviço para telefones IP/VOIP.
Pelo que tenho pesquisado, não.
Obrigado
Boa noite
Se for para utilização profissional sugiro que use este site solicitando um pedido de contacto.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A solução que pretende não se encontra disponível.
Como referido pelo
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.