Skip to main content
Header

Olá,

 

Tenho um Telefone IP, consigo usar com o meu pacote NOS (NOS Quatro TV+NET+Móvel+Fixo) ?

 

A box é UMA e o router TG2492NO,

 

Muito Obrigado,

 

Cumprimentos,

 

Olá,

 

Tenho um Telefone IP, consigo usar com o meu pacote NOS (NOS Quatro TV+NET+Móvel+Fixo) ?

 

A box é UMA e o router TG2492NO,

 

Muito Obrigado,

 

Cumprimentos,

 

Bom dia, ligue o fio ao router na linha 1 e experimente.


Olá,

 

Tenho um Telefone IP, consigo usar com o meu pacote NOS (NOS Quatro TV+NET+Móvel+Fixo) ?

 

A box é UMA e o router TG2492NO,

 

Muito Obrigado,

 

Cumprimentos,

 

Bom dia, ligue o fio ao router na linha 1 e experimente.

Obrigado pela a resposta.

 

Mas um telefone IP não tem fio, o tradicional cabo RJ11.

 

 


Olá,

 

Tenho um Telefone IP, consigo usar com o meu pacote NOS (NOS Quatro TV+NET+Móvel+Fixo) ?

 

A box é UMA e o router TG2492NO,

 

Muito Obrigado,

 

Cumprimentos,

 

Bom dia, ligue o fio ao router na linha 1 e experimente.

Obrigado pela a resposta.

 

Mas um telefone IP não tem fio, o tradicional cabo RJ11.

 

 

E não encaixa na linha 1 do router ? 


Olá,

 

Tenho um Telefone IP, consigo usar com o meu pacote NOS (NOS Quatro TV+NET+Móvel+Fixo) ?

 

A box é UMA e o router TG2492NO,

 

Muito Obrigado,

 

Cumprimentos,

 

Bom dia, ligue o fio ao router na linha 1 e experimente.

Obrigado pela a resposta.

 

Mas um telefone IP não tem fio, o tradicional cabo RJ11.

 

 

E não encaixa na linha 1 do router ? 

Não porque nao tem cabo.


Boa tarde @HugoDias22,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que consiga utilizar o serviço de telefone fixo, é necessário que utilize um equipamento possível de ligar ao router através de ligação RJ11, como mencionado pelo @Jose Rodrigues.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @HugoDias22,

 

Partilho consigo este exemplo, com telefone e a base que liga ao router.

 

Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra:hugging:

O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!

 

O telefone destaca-se por funcionalidades como:

  • Identificação de chamadas;
  • Ecrã iluminado;
  • Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
  • Alta voz de alta qualidade;
  • Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
  • Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
  • Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
  • Bloqueio do teclado;
  • Relógio, data e despertador;
  • Baixo consumo de energia;
  • Duas posições de carregamento.

 

Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.

De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas. :sunglasses:

 

Boa sorte


Obrigado pelas informações, @Jorge C  e @João H.

Este telefone sem fios CS1300, já tenho atualmente.

 

O gostaria de saber é se a NOS disponibiliza o serviço para telefones IP/VOIP.

 

Pelo que tenho pesquisado, não.

 

Obrigado 


Boa noite @HugoDias22,

 

Se for para utilização profissional sugiro que use este site solicitando um pedido de contacto.

 

Obrigado


Boa tarde @HugoDias22,

Agradecemos o seu testemunho.

A solução que pretende não se encontra disponível. 

Como referido pelo @Jorge C, para um solução empresarial, sugerimos que consulte a solução NOS Central Pro.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário