Recentemente, aderi a um novo pacote da nos,televisao+net+telefone.O que acontece é que desde a instalaçao o telefone deixa de funcionar,só funcionando quando eu reinicio o router,e isso só durante 1 hora,as vezes nem isso.
Foi à loja a qual me deram um número, e contactei até agora 3 vezes
1º avaria na zona-disseram que me contactavam,mas nao
2ºtelefonei outra vez para eles,disseram para carregar num botão minusculo no canto,como sempre deu e depois deixou de dar
3ºdisseram para desligar na tomada,o que eu fiz e disse-lhe que já tinha feito muitas vezes,e que agora me iam passar para outro departamento, aqual tenho que esperar 24 a 48h que me liguem,isto é se me ligarem.
É isto, uma pessoa não tem mais que fazer se não andar a ligar todos os dias, a qual estou a pagar um serviço que não estou a usufruir.
Gostaria de saber se alguém tem respostas para o meu problema?
Obrigada
Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicial