Header
Respondido

Telefone funciona e deixa de funcionar


Boa tarde.
Recentemente, aderi a um novo pacote da nos,televisao+net+telefone.O que acontece é que desde a instalaçao o telefone deixa de funcionar,só funcionando quando eu reinicio o router,e isso só durante 1 hora,as vezes nem isso.
Foi à loja a qual me deram um número, e contactei até agora 3 vezes
1º avaria na zona-disseram que me contactavam,mas nao
2ºtelefonei outra vez para eles,disseram para carregar num botão minusculo no canto,como sempre deu e depois deixou de dar
3ºdisseram para desligar na tomada,o que eu fiz e disse-lhe que já tinha feito muitas vezes,e que agora me iam passar para outro departamento, aqual tenho que esperar 24 a 48h que me liguem,isto é se me ligarem.
É isto, uma pessoa não tem mais que fazer se não andar a ligar todos os dias, a qual estou a pagar um serviço que não estou a usufruir.
Gostaria de saber se alguém tem respostas para o meu problema?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Carolina V. 5 February 2018, 16:18

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Florinda Pereira tendo em conta que já fizeste esses testes todos, o melhor mesmo é esperar e ver o que eles dizem. Isso deve ser preciso trocar o router ou ver qualquer coisa na linha.
Boa tarde.
Tenho estado a espera que me liguem,até agora nada.Acho isto uma tremenda falta de respeito pelos clientes,mesmo que o problema nao esteja resolvido deveriam deixar algum tipo de aviso a explicar o sucedido.
Gostaria de saber se posso pedir desconto na proxima fatura, já que estou sem telefone há mais de 48 horas, e se posso como faço?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Florinda Pereira.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Continua com a mesma dificuldade?
Bom dia.
Sim,continuo com o mesmo problema.Uns dizem que foi uma má instalação outros dizem que o router está avariado, no entanto não mandam um técnico para arranjar.já apresentei queixa no livro da nos num entanto o problem a ainda persiste,neste momento estou seriamente a pensar apresentar queixa no livro de reclamações e depois que se desenrasquem com a entidade reguladora.até lá não pago nada relativamente ao telefone
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Florinda Pereira.

Lamentamos, mais uma vez, que a situação ainda não esteja ultrapassada. 😞 Para a podermos ajudar e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Bom dia.
Telefonei para os serviços e pedi que me enviassem um técnico.O técnico veio na sexta, e substituiu o router e até agora está a funcionar.O que me incomodou mais,foi o facto de demorarem 2 semanas para resolver um problema derivado de uma instalação de um router avariado e não terem o mínimo respeito pelas pessoas no que diz respeito a entrar em contacto com estas para resolver o problema o mais rapidamente possível.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Florinda Pereira.

Ficamos contentes por saber que a situação já está resolvida, contudo lamentamos a demora. Sempre que tenha dúvidas que possam ser interessantes para mais utilizadores, e nas quais ache que a comunidade pode ajudar, não hesite em partilhar no Fórum NOS. 🙂

Comentário