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Bom dia,

 

Estamos sem serviço de telefone fixo em Telheiras.

Pretendemos reportar esta ocorrência p. f.

 

Obrigada,

DUX PHARMA

Bom dia,

 

Estamos sem serviço de telefone fixo em Telheiras.

Pretendemos reportar esta ocorrência p. f.

 

Obrigada,

DUX PHARMA

Boa tarde, se o telefone está ligado ao router, é necessário que faça reset ao router para verificar se recupera o serviço.

Caso não resulte, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS ou enviar por pensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde @DuxPharma,

Agradecemos o seu testemunho @DuxPharma,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, o tipo de serviço que tem contratado e o que está a acontecer.

Sugerimos que ligue o telefone diretamente ao router na entrada Line 1 e faça um reset de fábrica ao router.

Obrigado 


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