Skip to main content
Header

Boa tarde estou com falhas no serviço telefónico há 3 dias. O telefone só apita e diz fora de alcance quando tudo está bem ligado e até já comprei um telefone novo pensando que o problema era do outro. Afinal com este faz o mesmo. Tentei falar com o apoio técnico que me fez gastar mais 4 euros em chamadas (inadmissível) mas o sistema informático estava em baixo. Já reiniciei o router . Fiz tudo o que encontrei de soluções aqui no fórum mas nada. Dizem que já não me podem retornar a chamada. Não faço questão de ligar de novo do meu telemóvel e gastar novamente dinheiro. Estou reformada e este dinheiro que estou a gastar (é metade do que recebo de um dia de reforma) dava para a minha alimentação. Preciso de ajuda

Reset de fábrica no router já fez?. Garantir uma ligação direta ao router e não através de tomadas de telefone ( rede rita)

Parece que foi um problema no registo do telefone. Desliguei o telefone (base continuou ligada a corrente) e voltei a pousar na base. Passado 10 segundos ligou e parece que já ficou registado na base.

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema, @Marilia Justo.

Agradecemos também a participação do @Guimas pelas boas sugestões de despistagem técnica. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá,

Mais uma vez estou sem serviço de telefone fixo!

Agradeço contacto urgente uma vez que não vou gastar 1 cêntimo a ligar para a vossa rede e me parece inaceitável que uma empresa de comunicações não tenha um email para contacto para resolver problemas da sua responsabilidade ou um número grátis (800)!

A juntar a isto tudo aumentos selvagens e injustificados do preço contratado pelo serviço, não está a ser fácil manter a vossa empresa!!!!

Rápido sff!!

Olá,

Mais uma vez estou sem serviço de telefone fixo!

Agradeço contacto urgente uma vez que não vou gastar 1 cêntimo a ligar para a vossa rede e me parece inaceitável que uma empresa de comunicações não tenha um email para contacto para resolver problemas da sua responsabilidade ou um número grátis (800)!

A juntar a isto tudo aumentos selvagens e injustificados do preço contratado pelo serviço, não está a ser fácil manter a vossa empresa!!!!

Rápido sff!!

Obrigado!

Boa tarde, desligue e volte a ligar o fio que liga o telefone fixo à linha 1 do  router para se ter a certeza que está bem ligado,  se o problema se mantiver, reinicie o router desligando e voltando a ligar 10 segundos depois o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguarde que o router estabilize, se mesmo assim não funcionar experimente fazer reset ao router. 

Em último caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Carlosacsimoes.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Já tinha aplicado a receita, mesmo a montante, e não tinha dado resultado. Voltei a tentar ao fim da tarde e esperei mais um pouco com o router desligado e desta vez funcionou.

Obrigado,

Carlos Simões

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Carlosacsimoes:slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário