Boa tarde estou com falhas no serviço telefónico há 3 dias. O telefone só apita e diz fora de alcance quando tudo está bem ligado e até já comprei um telefone novo pensando que o problema era do outro. Afinal com este faz o mesmo. Tentei falar com o apoio técnico que me fez gastar mais 4 euros em chamadas (inadmissível) mas o sistema informático estava em baixo. Já reiniciei o router . Fiz tudo o que encontrei de soluções aqui no fórum mas nada. Dizem que já não me podem retornar a chamada. Não faço questão de ligar de novo do meu telemóvel e gastar novamente dinheiro. Estou reformada e este dinheiro que estou a gastar (é metade do que recebo de um dia de reforma) dava para a minha alimentação. Preciso de ajuda
Reset de fábrica no router já fez?. Garantir uma ligação direta ao router e não através de tomadas de telefone ( rede rita)
Parece que foi um problema no registo do telefone. Desliguei o telefone (base continuou ligada a corrente) e voltei a pousar na base. Passado 10 segundos ligou e parece que já ficou registado na base.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema,
Agradecemos também a participação do
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá,
Mais uma vez estou sem serviço de telefone fixo!
Agradeço contacto urgente uma vez que não vou gastar 1 cêntimo a ligar para a vossa rede e me parece inaceitável que uma empresa de comunicações não tenha um email para contacto para resolver problemas da sua responsabilidade ou um número grátis (800)!
A juntar a isto tudo aumentos selvagens e injustificados do preço contratado pelo serviço, não está a ser fácil manter a vossa empresa!!!!
Rápido sff!!
Olá,
Mais uma vez estou sem serviço de telefone fixo!
Agradeço contacto urgente uma vez que não vou gastar 1 cêntimo a ligar para a vossa rede e me parece inaceitável que uma empresa de comunicações não tenha um email para contacto para resolver problemas da sua responsabilidade ou um número grátis (800)!
A juntar a isto tudo aumentos selvagens e injustificados do preço contratado pelo serviço, não está a ser fácil manter a vossa empresa!!!!
Rápido sff!!
Obrigado!
Boa tarde, desligue e volte a ligar o fio que liga o telefone fixo à linha 1 do router para se ter a certeza que está bem ligado, se o problema se mantiver, reinicie o router desligando e voltando a ligar 10 segundos depois o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguarde que o router estabilize, se mesmo assim não funcionar experimente fazer reset ao router.
Em último caso envie para o perfil
Boa noite,
Lamentamos o transtorno
O
Detalhe-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Já tinha aplicado a receita, mesmo a montante, e não tinha dado resultado. Voltei a tentar ao fim da tarde e esperei mais um pouco com o router desligado e desta vez funcionou.
Obrigado,
Carlos Simões
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.