Meu telefone fixo está sem rede ,já desliguei e não resolveu. Não sei o que fazer pois meu telemóvel É de outra operadora e se ligar será um gasto absurdo.
Péssimo serviço de internet tambem, já há semanas que está com um sinal péssimo,não se consegue nem ver um vídeo...
Página 1 / 1
Meu telefone fixo está sem rede ,já desliguei e não resolveu. Não sei o que fazer pois meu telemóvel É de outra operadora e se ligar será um gasto absurdo.
Péssimo serviço de internet tambem, já há semanas que está com um sinal péssimo,não se consegue nem ver um vídeo...
Bom dia, experimente desligar o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone fixo já funciona.
Caso o problema se mantenha, faça reset ao router.
Se mesmo assim não ficar resolvido, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua questão ao departamento competente.
Boa tarde,
Lamentamos a situação @Bárbara_Alves. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões sobre este tema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.