Skip to main content
Header
Resposta

Telefone fixo sem rede


Meu telefone fixo está sem rede ,já desliguei e não resolveu. Não sei o que fazer pois meu telemóvel É de outra operadora e se ligar será um gasto absurdo.

Péssimo serviço de internet tambem, já há semanas que está com um sinal péssimo,não se consegue nem ver um vídeo...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Meu telefone fixo está sem rede ,já desliguei e não resolveu. Não sei o que fazer pois meu telemóvel É de outra operadora e se ligar será um gasto absurdo.

Péssimo serviço de internet tambem, já há semanas que está com um sinal péssimo,não se consegue nem ver um vídeo...

Bom dia, experimente desligar o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone fixo já funciona.

Caso o problema se mantenha, faça reset ao router.

Se mesmo assim não ficar resolvido, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua questão ao departamento competente.

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 19, 2022

Meu telefone fixo está sem rede ,já desliguei e não resolveu. Não sei o que fazer pois meu telemóvel É de outra operadora e se ligar será um gasto absurdo.

Péssimo serviço de internet tambem, já há semanas que está com um sinal péssimo,não se consegue nem ver um vídeo...

Bom dia, experimente desligar o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone fixo já funciona.

Caso o problema se mantenha, faça reset ao router.

Se mesmo assim não ficar resolvido, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua questão ao departamento competente.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Bárbara_Alves. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado