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Desde dia 01-03-2021, que estou sem telefone. Apos contacto com o apoio, dois dias depois passaram a chamada para um tecnico, que por telefone disse que era problema da NOS. Sem qualquer sugestão de proximos passos para resolver o problema. Recebo uma mensagem de que a situaçao esta resolvida. Volto a ligar para o suporte, dizem que é um problema na zona, passado 5 dias para resolver a situação não tenho qualquer resposta, no acesso á area de cliente, os pedidos estao resolvidos. E eu continuo sem telefone. Nao percebo o que faz o suporte para alem de cobrar chamadas e embrulhar o cliente? 

Desde dia 01-03-2021, que estou sem telefone. Apos contacto com o apoio, dois dias depois passaram a chamada para um tecnico, que por telefone disse que era problema da NOS. Sem qualquer sugestão de proximos passos para resolver o problema. Recebo uma mensagem de que a situaçao esta resolvida. Volto a ligar para o suporte, dizem que é um problema na zona, passado 5 dias para resolver a situação não tenho qualquer resposta, no acesso á area de cliente, os pedidos estao resolvidos. E eu continuo sem telefone. Nao percebo o que faz o suporte para alem de cobrar chamadas e embrulhar o cliente? 

Experimente reiniciar o router e se não recuperar o serviço faça reset ao router.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose555

Olá @Jose Rodrigues

@Jose555, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Depois de reiniciar o Router a situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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