Desde dia 01-03-2021, que estou sem telefone. Apos contacto com o apoio, dois dias depois passaram a chamada para um tecnico, que por telefone disse que era problema da NOS. Sem qualquer sugestão de proximos passos para resolver o problema. Recebo uma mensagem de que a situaçao esta resolvida. Volto a ligar para o suporte, dizem que é um problema na zona, passado 5 dias para resolver a situação não tenho qualquer resposta, no acesso á area de cliente, os pedidos estao resolvidos. E eu continuo sem telefone. Nao percebo o que faz o suporte para alem de cobrar chamadas e embrulhar o cliente?
Desde dia 01-03-2021, que estou sem telefone. Apos contacto com o apoio, dois dias depois passaram a chamada para um tecnico, que por telefone disse que era problema da NOS. Sem qualquer sugestão de proximos passos para resolver o problema. Recebo uma mensagem de que a situaçao esta resolvida. Volto a ligar para o suporte, dizem que é um problema na zona, passado 5 dias para resolver a situação não tenho qualquer resposta, no acesso á area de cliente, os pedidos estao resolvidos. E eu continuo sem telefone. Nao percebo o que faz o suporte para alem de cobrar chamadas e embrulhar o cliente?
Experimente reiniciar o router e se não recuperar o serviço faça reset ao router.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.