Skip to main content
Header

Agora chegou a vez do telefone fixo sem funcionar.  Da sinal de chamar mas não toca nem tem sinal.  Ja liguei para vários técnicos e dizem me para ir a uma loja com o cabo,  ridículo,  tenho cabo a passar pelas portas.

......isto é  ridículo. 

 

Também já não consigo contactar a NOS por e mail,  abre uma caixa a pedir usuário e pass,  que julgo ser a mesma que área cliente  mas não assume. 

@ainos , reiniciar o router talvez ajude a resolver.

Existem problemas também na página contatos…

Se reiniciar o router não ajudar envie mensagem privada aos moderadores.


@ainos  Boa noite, eu iria à loja era com o telefone para testarem. Quanto ao email refere-se ao que se pode enviar através do separador Contacte-nos pela Área de Cliente ? Já outro utilizador referiu que está a aparecer um pedido de usuário e password, também fui agora ver e de facto aparece,  pode ser um problema na página. 


Sim,  exactamente isso,  e coloco os meus dados e não assume. 

 

Não posso ir com o telefone porque está em causa um cabo meio danificado que liga o mesmo ao router e esta a passar entre portas, que foi como o instalaram na altura


@ainos  Nesse caso parece que a solução passa por substituir o fio que liga o telefone ao router, experimente colocar o telefone junto ao router e ligar com um daqueles cabos mais curtos próprios para ligar o telefone para ver se assim funciona bem, se sim, já fica com a certeza que o problema está no cabo.,  


É facil de perceber se o problema está no telefone fixo( ou até cabo). ligue de um telemovel para o telefone fixo. Se tocar 3 vezes e for para voicemail é problema da NOS. Se tocar várias vezes, tem que se verificar 2 situações. 1º- Está corretamente ligado no rotuer onde diz LINE1. 2º Não está a utilizar a rede rita de sua casa e liga sim diretamente ao router. Caso então seja problema do telefone ou cabo como eles são seus, tem que ser numa loja.


Olá @ainos,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário