Respondido

Telefone fixo: possibilidade de remover o serviço?


Boa tarde. No pacote que tenho da NOS, tenho o telefone fixo incluido. Mas não uso. Este pacote já transitou da minha falecida mãe para o meu nome, no entanto, o telefone fixo deixou de ser necessário. Posso abdicar do mesmo já que não uso e ter uma redução no custo da mensalidade? Obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 30 March 2018, 18:01

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Nao custa nada tentar, mas nao me parece possivel...

Iria alterar o contrato para qual pacote/tarifario?

Todos eles incluem telefone fixo, com exceção do NOS 2 (exclusivo para novos clientes) ou do NOS 2 Segunda Casa + Net (Satelite).
Eu também gostaria de remover o telefone fixo do meu pacote, visto nem sequer ter um telefone fixo para usar, e nem sequer faz sentido quase haver telefones fixos.

É pena, pode ser que sigam o exemplo da "MEO BY" com que nos podemos personalizar se queremos TV, telemóvel, ou telefone fixo ou Internet movel.

Comentário