Skip to main content
Header
Resposta

Telefone fixo: possibilidade de remover o serviço?

  • March 30, 2018
  • 2 comentários
  • 344 visualizações

Boa tarde. No pacote que tenho da NOS, tenho o telefone fixo incluido. Mas não uso. Este pacote já transitou da minha falecida mãe para o meu nome, no entanto, o telefone fixo deixou de ser necessário. Posso abdicar do mesmo já que não uso e ter uma redução no custo da mensalidade? Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

Nao custa nada tentar, mas nao me parece possivel...
Iria alterar o contrato para qual pacote/tarifario?
Todos eles incluem telefone fixo, com exceção do NOS 2 (exclusivo para novos clientes) ou do NOS 2 Segunda Casa + Net (Satelite).

2 Comentários

  • Resposta
  • March 30, 2018
Nao custa nada tentar, mas nao me parece possivel...
Iria alterar o contrato para qual pacote/tarifario?
Todos eles incluem telefone fixo, com exceção do NOS 2 (exclusivo para novos clientes) ou do NOS 2 Segunda Casa + Net (Satelite).

  • Byte
  • May 27, 2018
Eu também gostaria de remover o telefone fixo do meu pacote, visto nem sequer ter um telefone fixo para usar, e nem sequer faz sentido quase haver telefones fixos.
É pena, pode ser que sigam o exemplo da "MEO BY" com que nos podemos personalizar se queremos TV, telemóvel, ou telefone fixo ou Internet movel.