Header
Pergunta

Telefone Fixo - Oferta do comercial


Boa tarde,

Quando fiz o meu contrato com a Nos,

Foi me dito pelo comercial, que teria direito a telefone uma vez não ter em casa. 

Após instalação, o técnico disse que não tinha qualquer informação.

Fui à vossa loja em Almada onde melhoraram o pacote uma vez que o comercial, prometeu mas falhou em muita coisa.

Na loja verificaram se tinham telefone para me "dar", mas de momento não tinham. Mas que depois seria contatada para resolver a situação do telefone e para um vale também,prometido pelo comercial. 

Como sei o estado da situação?

Cumprimentos

Patrícia Vieira


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligando 16990.

Reputação 7
Crachá +5

@PatríciaVieira1985 Boa noite, em principio, os contratos não contemplam o fornecimento do telefone, apenas é disponibilizada uma linha através do Router. Mas, se foi o que lhe prometeram na loja (só não lhe foi entregue por falta de disponibilidade),  e é o que que consta no seu contrato, se dispõe de rede NOS móvel pode ligar para o 16990 apoio tecnico opção  chamada gratuita da rede NOS e colocar a sua questão ao operador. Também pode enviar através da sua Área de Cliente, um Pedido. 

...

Na loja verificaram se tinham telefone para me "dar", mas de momento não tinham. Mas que depois seria contatada para resolver a situação do telefone e para um vale também,prometido pelo comercial. 

...

Será que o que lhe disseram em loja foi mesmo “dar”? Não terá sido algo mais compatível com os Precários NOS?

Telefone sem fios​ €24,90

 

Telefone fixo não é oferta no pacote?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @PatríciaVieira1985.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário