Boa tarde
Estive no serviço satélite e agora estou no serviço fibra, a questão é que ao receber o novo telefone fixo não estou a conseguir com que apareça o numero de quem liga no visor do telefone.
Conseguem me ajudar?
Boa tarde
Estive no serviço satélite e agora estou no serviço fibra, a questão é que ao receber o novo telefone fixo não estou a conseguir com que apareça o numero de quem liga no visor do telefone.
Conseguem me ajudar?
Boa tarde
Conseguem me ajudar?
O telefone é fixo com fios ou sem fios? (sem fios quer dizer que é movel assente numa base ligada ao Router)
É sem fios.
É sem fios.
Funciona bem , faz chamadas, recebe chamadas nó não aparece o nº de quem liga. Se for o 1300 veja o manual aqui: https://www.nos.pt/particulares/telefone/Documents/manual%20telefone-CS1300.pdf
Eu tenho esse manual mas não está em lado nenhum alguma coisa que diga sobre esse tema. Alguma opção ou algum do género..
Eu tenho esse manual mas não está em lado nenhum alguma coisa que diga sobre esse tema. Alguma opção ou algum do género..
Experimente desligar o fio e voltar a ligar, veja tambem as pilhas, se tiver uma loja NOS perto de si pode levar lá o telefone para testarem, pode ser avaria, se o telefone é novo deve ter garantia.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.