Skip to main content
Header

Infelizmente, o meu serviço de telefone fixo no novo Router V5 Hitron continua sem funcionar desde o dia da instalação,em finais de Abril,situação que me disseram iria ficar resolvida até meados de Junho, o que não se verifica e me causa bastante transtorno, sem mais nenhum feedback da equipa.Para quando a resolução?

@CPedro Para ser possível conseguir uma resposta à sua questão, é necessário que remeta à moderação do Fórum por mensagem privada, o seu numero de cliente NOS ou NIF. @Ana P.  ou @Mário P. 


@CPedro , exija uma compensação! Reporte a dificuldade com o serviço no Livro de Reclamações e vai ver como se chegam à frente….


@CPedro, já agora comunique  também ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ e peça uma indemnização.


Olá @CPedro, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@CPedro, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Olá @CPedro:grinning:

A sua dificuldade ficou ultrapassada? Partilhe connosco o seu feedback. 

Muito obrigado


Comentário