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Pergunta

Telefone fixo no novo GigaRouter V5


Infelizmente, o meu serviço de telefone fixo no novo Router V5 Hitron continua sem funcionar desde o dia da instalação,em finais de Abril,situação que me disseram iria ficar resolvida até meados de Junho, o que não se verifica e me causa bastante transtorno, sem mais nenhum feedback da equipa.Para quando a resolução?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21885 comentários
  • 27 de junho de 2020

@CPedro Para ser possível conseguir uma resposta à sua questão, é necessário que remeta à moderação do Fórum por mensagem privada, o seu numero de cliente NOS ou NIF. @Ana P.  ou @Mário P. 


  • 4683 comentários
  • 27 de junho de 2020

@CPedro , exija uma compensação! Reporte a dificuldade com o serviço no Livro de Reclamações e vai ver como se chegam à frente….


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21885 comentários
  • 27 de junho de 2020

@CPedro, já agora comunique  também ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ e peça uma indemnização.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de junho de 2020

Olá @CPedro, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@CPedro, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 19 de julho de 2020

Olá @CPedro:grinning:

A sua dificuldade ficou ultrapassada? Partilhe connosco o seu feedback. 

Muito obrigado


Comentário