Skip to main content
Header
Kilobyte
June 27, 2020
Pergunta

Telefone fixo no novo GigaRouter V5

Infelizmente, o meu serviço de telefone fixo no novo Router V5 Hitron continua sem funcionar desde o dia da instalação,em finais de Abril,situação que me disseram iria ficar resolvida até meados de Junho, o que não se verifica e me causa bastante transtorno, sem mais nenhum feedback da equipa.Para quando a resolução?

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 27, 2020

@CPedro Para ser possível conseguir uma resposta à sua questão, é necessário que remeta à moderação do Fórum por mensagem privada, o seu numero de cliente NOS ou NIF. @Ana P.  ou @Mário P. 

June 27, 2020

@CPedro , exija uma compensação! Reporte a dificuldade com o serviço no Livro de Reclamações e vai ver como se chegam à frente….

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 27, 2020

@CPedro, já agora comunique  também ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ e peça uma indemnização.

Ana P.
    Moderador
    June 27, 2020

Olá @CPedro, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@CPedro, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2020

Olá @CPedro:grinning:

A sua dificuldade ficou ultrapassada? Partilhe connosco o seu feedback. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.