Confirmar que está ligado ao router diretamente e não a passar por uma tomada de rede rita. Tem que estar ligada na line 1.
Se isto estiver confirmado pode tentar um reset de fábrica ao router. ( Com um palito).
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Torre,
Olá @Guimas,
@Fernando Torre, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde.
o nosso telefone fixo recebe e efectua chamadas, no entanto, não toca nem da sinal de chamada recebida. Nas instruções não encontro informação para resolver este problema.
o que posso fazer ?
Boa tarde.
o nosso telefone fixo recebe e efectua chamadas, no entanto, não toca nem da sinal de chamada recebida. Nas instruções não encontro informação para resolver este problema.
o que posso fazer ?
Boa tarde, experimente reiniciar o router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, se não resolver, tente fazer reset ao router, se mesmo assim o problema não ficar resolvido ligie 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Olá @Maria do Rosario Fernandes,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a situação se mantenha, experimente testar outro equipamento telefónico na linha. Uma vez que recebe e faz chamadas, não deverá ser da linha e sim do equipamento.
Diga-nos, por favor, se conseguiu testar.
Obrigada