Boa noite,
Sou cliente NOS 3 depois de ter vindo de um serviço da MEO. Contudo, quando ligam para o meu telefone fixo o número de quem liga não aparece no visor do telefone.
Numa primeira fase pensei ser algum problema com o telefone e comprei um novo. Contudo, o problema persiste e não consigo ter informação de quem me liga no visor do telefone.
Alguém com o mesmo problema ou sugestão para resolver o problema?
Obrigado.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @EZEQUIEL TEIXEIRA .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Obrigado pela sua resposta @Tiago C. .
Contudo, ontem liguei para o apoio técnico e não me conseguiram ajudar, dizendo que o problema está no telefone... Agora, eu deixo a pergunta que também ontem coloquei e não obtive resposta:
- "Como não funciona na minha casa e em outros clientes com o mesmo serviço funciona?";
- "Admitindo que o meu telefone até podia ser muito antigo ou ter algum problema, como é possível depois de adquirir um novo (no caso um Alcatel T56) continuar a não aparecer informação de quem me liga?"
Obrigado.
Contudo, ontem liguei para o apoio técnico e não me conseguiram ajudar, dizendo que o problema está no telefone... Agora, eu deixo a pergunta que também ontem coloquei e não obtive resposta:
- "Como não funciona na minha casa e em outros clientes com o mesmo serviço funciona?";
- "Admitindo que o meu telefone até podia ser muito antigo ou ter algum problema, como é possível depois de adquirir um novo (no caso um Alcatel T56) continuar a não aparecer informação de quem me liga?"
Obrigado.
Boa tarde, nunca me aconteceu mas por vezes pode ser uma questão de ligações, já verificou se o telefone esta corretamente ligado ao route (line 1) por vezes pode estar ligado na line 2 indevidamente, pode conseguir receber e fazer chamadas mas ligado nesta linha pode provocar algumas falhas no serviço, veja se esta na linha 1, caso nao esteja troque e teste para ver se será disso (:
Boa tarde @Vinicios Moreira .
Obrigado pela sugestão. Tentei fazer isso ontem antes de ligar para o apoio técnico e não obtive boas noticias. Ligando na line 2 o telefone não toca. Ligando na line 1 o telefone toca mas não recebo qualquer informação de quem me liga no visor do telefone.
Obrigado pela sugestão. Tentei fazer isso ontem antes de ligar para o apoio técnico e não obtive boas noticias. Ligando na line 2 o telefone não toca. Ligando na line 1 o telefone toca mas não recebo qualquer informação de quem me liga no visor do telefone.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.