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Telefone fixo - Inquérito da NOS

  • September 8, 2020
  • 2 comentários
  • 38 visualizações

Boa tarde.

Por favor, podem parar de ligar às 11:30 da manhã e de noite e todo o santo dia, a dizer, se poderia responder a um questionário de satisfação de uma funcionária do apoio ao cliente, se fui bem atendido ou não? É assim tão dificil quando uma pessoa desliga o telefone 30 vezes e mesma assim um bot continua a ligar. Se preocupassem em dar uma internet de jeito que se paga todos os meses, foi preciso ligar para a internet não ir a baixo todos os dias, porque se ninguém ligasse ia continuar a ir a baixo e o que querem saber é o atendimento que ele/ela deu em vez de prestar serviço. Santa paciência.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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@Cesar_PT Bom dia, possivelmente está programado para repetir a mensagem até que o cliente responda. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cesar_PT

Olá @Jose Rodrigues

@Cesar_PT, lamentamos o incómodo causado. :sweat:
É importante para nós receber o feedback dos nossos clientes em relação ao atendimento e à resolução da dificuldade ou questão que possam ter colocado. 
No seu caso, a sua situação já se encontra resolvida?

Obrigada