@paulo vicente poros Boa tarde, experimente fazer Rezet ao Router.
Obrigado José irei tentar ver se há alguma diferença com o reset
Olá @paulo vicente poros e @Jose Rodrigues,
@paulo vicente poros, a dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia não alterou em nada... Fiz agora mesmo uma chamada de 8 minutos e desliga tudo, sem router, sem net, sem wifi etc fica desligado não têm luz/cor
@paulo vicente poros,
Pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
@paulo vicente poros Boa tarde, se o reset não resolveu a situação, tendo reposto as configurações originais do router, não sendo possível o contacto com o apoio tecnico já que o router reinica, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para ver se é possível detetarem o problema remotamente. O router é ótimo, é igual ao meu, antigo mas eficiente.
@paulo vicente poros,
o @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para que nos seja possível verificar o estado do seu Router, por favor.
Obrigada
Bom dia @Ana já enviei pra si os dados
Obrigado