Como faço para manter o número de telefone fixo que tinha anteriormente?
Sempre tive telefone fixo associado a pacotes da NOS, e pelos vistos o número foi alterado aquando da mudança de morada!
Alguém sabe como solucionar esta questão?
Como faço para manter o número de telefone fixo que tinha anteriormente?
Sempre tive telefone fixo associado a pacotes da NOS, e pelos vistos o número foi alterado aquando da mudança de morada!
Alguém sabe como solucionar esta questão?
16990 apoio técnico. Eles tentam meter o nº antigo.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Acho que já enviei a mensagem privada.
Acho que já enviei a mensagem privada.
Boa tarde, se acha, mas não tem a certeza, repita o envio.
quando mudei de satélite para fibra alteraram o número que eu tinha há anos associado aos pacotes NOS e agora ninguém consegue falar comigo pelo nr fixo
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Meu número de telefone fixo foi alterado e deixou de funcionar a App Nos Telefone que tenho instalada em 2 telemóveis e sempre funcionaram muito bem. Na área de cliente ainda consta o número antigo, como posso alterar para o número novo?
Muito grata,
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.