Skip to main content
Header
Bom dia.

No pacote que tenho contratado está incluído o serviço de telefone fixo (Alcatel A10 Onetouch), que raramente é usado.

Há dias, a minha filha decidiu explorar as opções de menu do telefone e inseriu um pin/código de segurança que, claro, não sabe qual é.

Agora, apesar de poder operar o dispositivo (navegar nos menus, alterar configurações), os serviços de voz e mensagens estão bloqueados (só permite chamadas de emergência).

Já procurei aqui, nas páginas de suporte da NOS e na net em geral por indicações para remover o código ou "limpar" o terminal, mas sem sucesso.

Alguém tem alguma sugestão, para além de contactar o suporte ou dirigir-me a uma loja NOS (a mais próxima fica completamente fora de mão)?



Desde já, obrigado.
Pode contactar o suporte da Alcatel:



Portugal

210 608 026

Segunda a Sexta, das 11 horas ás 15 horas.



http://www.alcatel-mobile.com/pt/linha-de-apoio-ao-cliente-e-centros-de-reparacao/
@pmarques conseguiste resolver?

Comentário