Bom dia.
No pacote que tenho contratado está incluído o serviço de telefone fixo (Alcatel A10 Onetouch), que raramente é usado.
Há dias, a minha filha decidiu explorar as opções de menu do telefone e inseriu um pin/código de segurança que, claro, não sabe qual é.
Agora, apesar de poder operar o dispositivo (navegar nos menus, alterar configurações), os serviços de voz e mensagens estão bloqueados (só permite chamadas de emergência).
Já procurei aqui, nas páginas de suporte da NOS e na net em geral por indicações para remover o código ou "limpar" o terminal, mas sem sucesso.
Alguém tem alguma sugestão, para além de contactar o suporte ou dirigir-me a uma loja NOS (a mais próxima fica completamente fora de mão)?
Desde já, obrigado.
Página 1 / 1
Pode contactar o suporte da Alcatel:
Portugal
210 608 026
Segunda a Sexta, das 11 horas ás 15 horas.
http://www.alcatel-mobile.com/pt/linha-de-apoio-ao-cliente-e-centros-de-reparacao/
Portugal
210 608 026
Segunda a Sexta, das 11 horas ás 15 horas.
http://www.alcatel-mobile.com/pt/linha-de-apoio-ao-cliente-e-centros-de-reparacao/
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.