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Telefone fixo


Jorge Azevedo

O meu telefone fixo diz unicamente a informação de Advertência e não mostra mais nada e nada mais consigo fazer. 

10 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • April 25, 2020

Olá @Jorge Azevedo

Tem o seu telefone fixo ligado diretamente ao Router? 


Jorge Azevedo
  • Autor
  • Megabyte
  • April 25, 2020

Sim. Ele sempre funcionou. 


Ana P.
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  • Moderador
  • April 25, 2020

@Jorge Azevedo

Pedimos que reinicie o seu Router e, de seguida, verifique se o cabo que liga o telefone fixo ao Router está inserido na line 1, por favor. 

Obrigada 


Jorge Azevedo
  • Autor
  • Megabyte
  • April 25, 2020

Reiniciei o Router e o telefone está na linha 1. Mantém se tudo na mesma. 


Jose Rodrigues
Super User
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Reiniciei o Router e o telefone está na linha 1. Mantém se tudo na mesma. 


Pode ser avaria no telefone, não tem outro disponível para testar ? Pode experimentar fazer Reset ao Router para ver se resolve, já desligou e voltou a ligar o fio telefone/router ?


Jorge Azevedo
  • Autor
  • Megabyte
  • April 25, 2020

Já desliguei o cabo e voltei a ligar. Não dá sinal nenhum. Verifiquem se o problema não é aí. 


Jose Rodrigues
Super User
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Já desliguei o cabo e voltei a ligar. Não dá sinal nenhum. Verifiquem se o problema não é aí. 

Já desliguei o cabo e voltei a ligar. Não dá sinal nenhum. Verifiquem se o problema não é aí. 

Se não tem configurações feitas no Router experimente fazer reset. Se mesmo assim não recuperar a linha e se tiver rede móvel da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que eles sim, podem verificar remotamente qual é o problema, se não poder ligar envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  para que possa proceder em conformidade.


Ana P.
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  • Moderador
  • April 25, 2020

@Jorge Azevedo,

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Jorge Azevedo
  • Autor
  • Megabyte
  • April 26, 2020

Boa tarde, 

Quero informar que o telefone já está activo. 

Verifiquei tudo e cheguei a conclusão o problema estava nas pilhas. 

 

Agradeço a vossa ajuda e peço desculpa pelo incomodo. 

Cumprimentos 


Ana P.
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  • Moderador
  • April 26, 2020

@Jorge Azevedo

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada