O meu telefone fixo diz unicamente a informação de Advertência e não mostra mais nada e nada mais consigo fazer.
Olá
Tem o seu telefone fixo ligado diretamente ao Router?
Sim. Ele sempre funcionou.
Pedimos que reinicie o seu Router e, de seguida, verifique se o cabo que liga o telefone fixo ao Router está inserido na line 1, por favor.
Obrigada
Reiniciei o Router e o telefone está na linha 1. Mantém se tudo na mesma.
Reiniciei o Router e o telefone está na linha 1. Mantém se tudo na mesma.
Pode ser avaria no telefone, não tem outro disponível para testar ? Pode experimentar fazer Reset ao Router para ver se resolve, já desligou e voltou a ligar o fio telefone/router ?
Já desliguei o cabo e voltei a ligar. Não dá sinal nenhum. Verifiquem se o problema não é aí.
Já desliguei o cabo e voltei a ligar. Não dá sinal nenhum. Verifiquem se o problema não é aí.
Já desliguei o cabo e voltei a ligar. Não dá sinal nenhum. Verifiquem se o problema não é aí.
Se não tem configurações feitas no Router experimente fazer reset. Se mesmo assim não recuperar a linha e se tiver rede móvel da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que eles sim, podem verificar remotamente qual é o problema, se não poder ligar envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderadora
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
Quero informar que o telefone já está activo.
Verifiquei tudo e cheguei a conclusão o problema estava nas pilhas.
Agradeço a vossa ajuda e peço desculpa pelo incomodo.
Cumprimentos
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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