Skip to main content
Header
Bit
October 2, 2019
Respondido

Telefone (equipamento) avariado

o meu telefone fixo (equipamento) há já algum tempo que não faz nem recebe chamadas, além disso assim que é retirado da base onde carrega fica logo sem bateria.
tenho perdido muitas chamadas familiares e profissionais por este motivo.
há algum tempo já vos tinha comunicado que o telefone não estava a funcionar corretamente, os vossos técnicos pediram ara desligar o mesmo do modem, o que de imediato fiz, mas não resolveu o problema.
pergunto o que posso fazer? a NOS substitui este equipamento por um novo e a funcionar?
obrigada pelo vosso feedback.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@Teresa Carcao Acho que não seria má ideia levar o telefone a uma Loja NOS para que possa ser testado.

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 2, 2019
@Teresa Carcao Acho que não seria má ideia levar o telefone a uma Loja NOS para que possa ser testado.
Oscar7
Kilobyte
October 2, 2019
O telefone foi oferecido/comprado à nos?
Kilobyte
December 30, 2019

O meu serviço de telefone nao funciona liguei a linha de apoio disseram que me iam ligar para resolver o assunto até agora nada

December 30, 2019

@dmoraisss , qual o suporte do serviço? Fibra? Rede Movel?

Ja reiniciou o router?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Guimas
Super User
Super User
December 30, 2019

O meu serviço de telefone nao funciona liguei a linha de apoio disseram que me iam ligar para resolver o assunto até agora nada.

Eles dão um prazo, se ultrapassar ligue novamente.

Ana P.
Moderador
December 30, 2019

Olá @dmoraisss

Pedimos desculpa pelo ocorrido :sweat:. Não consegue fazer nem receber chamadas? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
December 30, 2019

Olá a todos,

@Guimas, @C24XXXX201 e @dmoraisss,

Movemos os vossos comentários para um tópico em que a mesma questão já se encontra a ser abordada. Desta forma, conseguimos garantir uma melhor organização do Fórum :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 1, 2020

É de fibra. Não consigo chamar nem receber mensagens,apesar de quando ligo para o numero fixo chama mas o telefone não toca. Já liguei para a linha de apoio fizeram um “despiste”, voltei a ligar varias vezes para o apoio ao cliente e já fui a loja, já reiniciei o router, disseram que era do equipamento que ia ser contactado para trocar de equipamento e já passou mais de uma semana e até agora nada

Kilobyte
January 1, 2020

Queria dizer chamadas e não mensagens

Kilobyte
January 1, 2020

é o telefone fixo