tenho perdido muitas chamadas familiares e profissionais por este motivo.
há algum tempo já vos tinha comunicado que o telefone não estava a funcionar corretamente, os vossos técnicos pediram ara desligar o mesmo do modem, o que de imediato fiz, mas não resolveu o problema.
pergunto o que posso fazer? a NOS substitui este equipamento por um novo e a funcionar?
obrigada pelo vosso feedback.
O meu serviço de telefone nao funciona liguei a linha de apoio disseram que me iam ligar para resolver o assunto até agora nada
Ja reiniciou o router?
O meu serviço de telefone nao funciona liguei a linha de apoio disseram que me iam ligar para resolver o assunto até agora nada.
Eles dão um prazo, se ultrapassar ligue novamente.
Olá
Pedimos desculpa pelo ocorrido . Não consegue fazer nem receber chamadas?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá a todos,
Movemos os vossos comentários para um tópico em que a mesma questão já se encontra a ser abordada. Desta forma, conseguimos garantir uma melhor organização do Fórum
É de fibra. Não consigo chamar nem receber mensagens,apesar de quando ligo para o numero fixo chama mas o telefone não toca. Já liguei para a linha de apoio fizeram um “despiste”, voltei a ligar varias vezes para o apoio ao cliente e já fui a loja, já reiniciei o router, disseram que era do equipamento que ia ser contactado para trocar de equipamento e já passou mais de uma semana e até agora nada
Queria dizer chamadas e não mensagens
é o telefone fixo
é o telefone fixo
Para se saber se é do equipamento (Router) ou do telefone, instale outro telefone para ver se funciona, se tem internet é porque o Router está operacional. Desligue o fio do telefone no Router e no telefone e volte a ligar na linha 1 se não resolver e se não conseguir outro telefone para testar, leve o telefone a uma loja NOS para testarem lá.
A maneira de ver se isto é problema do telefone ou da linha é: ligar do telemovel para o telefone fixo. Se tocar 3 vezes e for para o voicemail é problema de linha. Se tocar mais que 3 vezes é porque a linha está operacional. Neste sentido é verificar que o cabo está ligado ao router na linha 1. Caso esteja está tudo bem e á partida é do telefone fixo/cabo. Terá que ser visto numa loja.
Na loja levei o equipamento nem testaram o telefone, foram bastante mal educados e nem se importaram em resolver o assunto como tal não tenho grande vontade de voltar lá. já gastei mais de 50 euros em chamadas para a linha de apoio. na ultima chamada disseram que me iam ligar para agendar a ida de alguém para trocar o equipamento e até agora nada
Olá
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