Boas.
Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.
Como fasso para requerir um por favor?
Boas.
Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.
Como fasso para requerir um por favor?
Boas.
Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.
Como fasso para requerir um por favor?
Boa noite, numa loja NOS deve poder adquirir o fio ou na Worten.
Boas.
Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.
Como fasso para requerir um por favor?
Boa noite, numa loja NOS deve poder adquirir o fio ou na Worten.
Obrigado pela resposta, mas o fio é que saltou da base do telefone.
O plastico pequeno que encaixa na base do telefone e segura o cabo com os fios pequenos... de resto parece estar ok.
Boas.
Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.
Como fasso para requerir um por favor?
Boa noite, numa loja NOS deve poder adquirir o fio ou na Worten.
Obrigado pela resposta, mas o fio é que saltou da base do telefone.
O plastico pequeno que encaixa na base do telefone e segura o cabo com os fios pequenos... de resto parece estar ok.
a base tem dois fios ligados, o que liga à corrente e o que liga ao router, se foi a ficha que saltou da base, pode ter partido o encaixe, numa loja de informática instalam uma nova ficha.
Boas.
Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.
Como fasso para requerir um por favor?
Boa noite, numa loja NOS deve poder adquirir o fio ou na Worten.
Obrigado pela resposta, mas o fio é que saltou da base do telefone.
O plastico pequeno que encaixa na base do telefone e segura o cabo com os fios pequenos... de resto parece estar ok.
a base tem dois fios ligados, o que liga à corrente e o que liga ao router, se foi a ficha que saltou da base, pode ter partido o encaixe, numa loja de informática instalam uma nova ficha.
Meu amigo, por favor não confunda as coisas.
Eu sei bem a diferença entre um cabo de fibra e o da electricidade.
Não nasci ontem. Até parece que você esta a ser sarcastico comigo.
Como acha que vou levar o cabo de 10 metros que esta colado á parede de casa, juntamente com o telefone para uma loja, só para conectar o cabo ao plastico do telefone?
Por amor de deus.
Eu até fazia isso se tivesse o conhecimento tecnico. Mas o cabo têm alguns 7 ou 8 fios de cores diferentes.
Desconhecia esses pormenores, basiei-me no meu caso, em que o telefome está junto ao router e o fio fininho tem apenas uns 2 metros. Já quando tinha o telefone da PT o mesmo estava ligado a uma ficha na parede do hall de entrada e o fio era igual tinha uns 2 metros.
Desconhecia esses pormenores, basiei-me no meu caso, em que o telefome está junto ao router e o fio fininho tem apenas uns 2 metros. Já quando tinha o telefone da PT o mesmo estava ligado a uma ficha na parede do hall de entrada e o fio era igual tinha uns 2 metros.
Ok. Pois estou a ver.
Era bom que fosse esse o caso.
Mas tenho o router no outro lado da casa.
Tambêm a companhia dos tecnicos que fizeram a instalação estavam cheios de pressa para ir embora e fizeram isto quase tudo mal e porcamente.
O cabo ficou solto e era só questão de tempo que se partisse.
A NOS devia exigir o dinheiro de volta a eles.
Camarada, aquilo que você precisa é um cabo rj11. deixei link de compra da worten pra ajudar.
Duvido que a nos se responsabilize por isso… é capaz de ter que pagar a deslocação do tecnico e o metro de cabo.
Um bem haja
Camarada, aquilo que você precisa é um cabo rj11. deixei link de compra da worten pra ajudar.
Duvido que a nos se responsabilize por isso… é capaz de ter que pagar a deslocação do tecnico e o metro de cabo.
Um bem haja
Foram os propios tecnicos que instalaram isto mal em primeiro lugar.
O link para a worten?
Trabalha para a worten você?
"Camarada" se não têm nada construtivo a dizer, por favor não comente.
Esta a dizer que a NOS não quer reter os clientes ou que gaste dinheiro fazendo chamadas de telefone?
Você não esta a ajudar o minimo.
Porquê comentou?
O cabo de telefone assim como o telefone é responsabilidade do cliente.
Boa noite a todos,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.